Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook roda videos em 4K?


Posts recomendados

cara seguinte notebooks que roda 4k não depende de placa de video e mt menos de processador você poderia me informar o modelo dele para eu pesquisar a resolução da tua tela? e geralmente para alguma tela rodar 4k ela tera que custar mais de 2000 R$ pois 4k é uma tecnologia nova 

 

OBS: ja existem site que informam isto sem plug ins sem nada mais não sei se funciona em notebook tente achar algum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jordan Ferreira disse:

@Eduardo Krzesinski no caso, seria pra assistir na tv vira miracast ou cabo hdmi. 

Tá então no caso você só quer usar o note como reprodutor, em teoria sim, mas hdmi tem que ser 2.0 4k o problema é que além do cabo, tanto o note quanto a tv tem que conseguir processar isto, e ai é nas especificações, dá uma lida aqui: https://www.tecmundo.com.br/cabos/42552-cabos-hdmi-4k-eles-sao-necessarios-ou-apenas-uma-jogada-de-marketing-.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bugleader disse:

Tá então no caso você só quer usar o note como reprodutor, em teoria sim, mas hdmi tem que ser 2.0 4k o problema é que além do cabo, tanto o note quanto a tv tem que conseguir processar isto, e ai é nas especificações, dá uma lida aqui: https://www.tecmundo.com.br/cabos/42552-cabos-hdmi-4k-eles-sao-necessarios-ou-apenas-uma-jogada-de-marketing-.htm

hmmm saquei!!
uma tv 4k ja nao deveria automaticamente conseguir processar videos 4k??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jordan Ferreira disse:

hmmm saquei!!
uma tv 4k ja nao deveria automaticamente conseguir processar videos 4k??

Acredito que sim, o modo mais fácil de ter uma ideia se tudo esta ok, seria conectar o cabo entre a tv e notebook, ver se ele (o note) identifica a tv e se ele aceita de ser colocado em 4k, se sim, tudo deve funcionar ok, se não, ou é o note ou o cabo e ai só pegando outro (note ou cabo) e trocando para testar novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!