Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei hoje todos os drivers da rx480 , e joguei alguns jogos com Rust , The Witcher 3 e The Forest , em todos pude jogar normal mas quando fui jogar H1Z1 após a seleção de personagem o jogo crasha alguém sabe o que pode ser ? Tenho que instalar/atualizar algum arquivo por causa da nova placa ? Não sei se está no tópico certo qualquer coisa só mover.

Postado

@Rdv2802 Amigo tenta restaurar os arquivos do Jogo pela steam e veja o que acontece, em ultimo caso você instalar o game novamente.

Postado

@Rdv2802 Crash as vezes pode ser motivo de falta de Dll, baixe o programa "Dependency Walker", va no laucher do jogo e selecione ele, ali ele lhe dirá se fala alguma Dll, se faltar baixa a dll e coloque na pasta System 32 e SysWOW64 (se o seu sisema for 64Bits). 

Postado

@Rdv2802 As vezes amigo na hora do donwload do game, sua net pode ter corrompido algum arquivo do jogo, com uma eventual queda de banda etc, reistale o game sem ficar mexendo na net.

Postado

@O Monge mas o problema é que antes da placa nova eu sempre joguei normal , e depois que instalei ela não consigo mais jogar , e o estranho é que é só o H1Z1 que dá isso outros jogos eu jogo normal , mas já estou reinstalando

Postado

@Rdv2802 Tenta ver amigo infelizmente a RX 480 dr dando crash em alguns jogos, a minha mesmo no Watch dogs 2 no preset Muito Alto em Full HD fica 40, 45 fps, uma ***** para a potencia dar minha placa, as vezes pode ser problemas nos drives da AMD, já que na gtx 1060 por exemplo está segurando o game bem melhor. Veja ai depois que você instalar o game

Postado

@O Monge Reinstalei e continua crashando , já enviei um ticket pro suporte do jogo vamos ver o que eles falam.

Postado

@Rdv2802 Que pena amigo, bom por curiosidade instalei aq na maquina eu tenho esse game na steam e está rodando de boa aq na minha RX 480.

Postado

@O Monge Estava faltando um arquivo e o principal reiniciar o pc kkkk eu instalei tudo da placa  e não reiniciei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!