Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse está travando, dá impressão que tem algo melado no mouse pad mas não tem!


Posts recomendados

Então, uso como mousepad um Razer Firefly e um razer deathadder, e a partir de ontem meu mouse ficou meio travado, como se tivesse algo o prendendo, eu já limpei o mousepad, o mouse, já fiz de tudo! Tem algo grudando, mas o mouse pad e o mouse só faltam brilhar, porque eu limpei MUITO eles... Não sei mais o que pode ser! Tá atrapalhando nos jogos, dá uma impressão que tem algo melado no mouse pad, mas não tem, pensei na possibilidade de ser a pastilha... Mas não sei se é pois minha visão não é boa.... alguém sabe o que pósso fazer ou o que pode ser? Pois meu mouse pad é daqueles rigidos. E como eu posso ver se é a pastilha? Pois não está fazendo nenhum barulho de atrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Conseguiu arrumar? estou com o mesmo problema, comprei meu D.A elite nao faz nem 1 semana e parece que ele não desliza direito, parece que tem algo tipo agua em baixo dele, não sei se isso pode ser defeito no sensor ou o mousepad que nao funciona direito nele(ja testei outros mouses baratos e todos deslizam com facilidade no mesmo mousepad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!