Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NascarBR Obrigado por retirar minha dúvida, e editar o post.

@Jasiel Obrigado, vou verificar se a bios está disponível no site do fabricante.

@Pepper Boy  Obrigado.

A placa dá gigabyte fala que tem um controle de LAN melhor, será que aquilo realmente funciona ?

Moro no interior do Mato grosso, internet aqui é ruim ao extremo, tenho uma de 5mb chega apenas 3.

Kkk

Qualquer coisa que me ajude no ping está valendo.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
agora, Paoolo disse:

@NascarBR Obrigado por retirar minha dúvida, e editar o post.

@Jasiel Obrigado, vou verificar se a bios está disponível no site do fabricante.

@Pepper Boy  Obrigado.

A placa dá gigabyte fala que tem um controle de LAN melhor, será que aquilo realmente funciona ?

Moro no interior do Mato grosso, internet aqui é ruim ao extremo, tenho uma de 5mb chega apenas 3.

Kkk

Qualquer coisa que me ajude no ping está valendo.

Se já vai montar com o Kaby Lake e os Bios não estiver atualizado pode ser que nem dê vídeo.

Postado

@NascarBR vou verificar agora então, pretendo comprar o PC essa semana.

Estou apenas na dúvida se fico com o i5 7600 + GTX 1060

Ou pego logo o i7 7600 + GTX 1070

A diferença é de R$ 1.000,00.

Não sei se esses 1.000,00 vão fazer diferença nos próximos 4 anos.

@Jasiel

@Pepper Boy

Postado
2 horas atrás, NascarBR disse:

Como já dito, ambas são boas e aceitam os Kaby Lakes. Mas precisam já estar com o Bios já atualizado para funcionarem com eles.

A placa dá Gigabyte tem uma Beta bios para 7° geração, já a Asus eu n encontrei.

Tem isso aqui lá, mas não se refere a 7° geração...

Screenshot_20170122-142812~01.png

• 4 semanas depois...
Postado
Em 22/01/2017 às 12:19, NascarBR disse:

Se já vai montar com o Kaby Lake e os Bios não estiver atualizado pode ser que nem dê vídeo.

Nascar, comprei uma placa mais barata

Modelo Gigabyte GA-H110M-H DDR4.

Ocorreu o que você falou, montei a máquina e não está dando vídeo, meu processador é um i5 7600.

Para instalar a BIOS vou precisar colocar um processador dá 6° geração e instalar ?

Eu fiquei com medo dá placa estar queimada, mas os coolers funcionam, não vi sinal de luz na parte traseira dá placa na entrada de LAN.

O PC liga, mas não da vídeo e reinicia sozinho após uns 40 segundos.

Tenho que saber qual é o problema o mais rápido possível, caso contrário perco o prazo de 7 dias para troca imediata.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Paoolo disse:

Nascar, comprei uma placa mais barata

Modelo Gigabyte GA-H110M-H DDR4.

Ocorreu o que você falou, montei a máquina e não está dando vídeo, meu processador é um i5 7600.

Para instalar a BIOS vou precisar colocar um processador dá 6° geração e instalar ?

Eu fiquei com medo dá placa estar queimada, mas os coolers funcionam, não vi sinal de luz na parte traseira dá placa na entrada de LAN.

O PC liga, mas não da vídeo e reinicia sozinho após uns 40 segundos.

Tenho que saber qual é o problema o mais rápido possível, caso contrário perco o prazo de 7 dias para troca imediata.

Se o bios não estiver atualizado para o Kaby Lake, não dará vídeo mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...