Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças consigo aproveitar desse PC ?


Posts recomendados

Boa tarde galera quais peças consigo aproveitar desse PC, lembrando que ja tenho 4 anos de uso :

 

Processador: AMD C-60

Memoria: 4 GB DDR3

Disco rigido: 500 GB

Unidade Optica: DVD-RW

Interface de video: Integrada

Interface de rede: Integrada

Gabinete: Minitorre Preto e Prata

  

 

Sei que é um PC fraco de mais, más consigo jogar league of legends, point blank, um pouco de boa!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai depende do que você quer rodar nesse pc, se for só para melhorar um pouco o desempenho nesses games que você citou, só de colocar uma placa de video low profile (ex 5450, r7 240 ou 250 epor ai vai) já da uma boa melhorada.

Agora se pretende montar um novo para jogos atuais, você teria que trocar placa-mãe, processador, colocar uma nova placa de video, provavelmente uma fonte e quanto a memória se seus 4gb é em apenas um pente, compre um igual e deixe em dual channel, caso for 2x2gb eu recomendaria comprar 1 pente de 8gb ou 2 de 4gb (ai vai do quanto você pretende expandir )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!