Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo formata o meu computador da tela azul


Posts recomendados

ola boa tarde queria tirar uma duvida e como aqui e um grupo a respeito de informatica. e que te nho uma cpu placa-mãe da positivo ms7267 ver 4.5 e nao to conseguindo formata ela ela nao reconhece pendrive pra dar boot e quando vou formata pelo cd aparece un desses 2 erros alguem pode ajudar?? JA TESTEI MEMORIA HD E NADA 

ALGUEM PODE ME AJUDAR SERA QUE O PROBLEMA E A BIOS??

abaixo segue foto da configuração do pc e da bios. e fotos dos erros se alguem souber qual o problema?

erro.jpg

erro bios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Natiely  Famosa Tela Azul... cara quando eu me deparo com este problema na formatação do windows, o jeito é ir trocando uma peça por vez e tentando formatar, levando em conta que pode ser seu DVD, tente formatar por um pendrive, caso não resolva, troque a fonte, as memorias e por ai vai ... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@math.pi  o sistema operacional dele era o vista to tentando instalar o windows 7 o processador dele era um dual core 1.80 ghz com 512mb de ram

ai eu troquei o processador e coloquei um dual core de 2.60ghz e 2.5gb de memoria

eu comprei ele usado e ele veio assim veio com xp e agora nao quer mais formata 

acho que mexeram na bios dele . 

eu desativei a acpi function e olha o que apareceu  

ja troquei todas as peças e nada alguem me ajuda

ERRRRRO.jpg

adicionado 2 minutos depois

ja mexi nas configuraçoes da bios e nada ele nao chega nem a aparecer o menu do windows 7 so aparece carregando termina a bandeirinha e aparece essa tela de erro e hora que ponho o xp hora que parece o logan que esta carregando aparece meio bugado e reinicia

 

adicionado 4 minutos depois
36 minutos atrás, Pedrovski disse:

@Guilherme Natiely  Como você formatou? O computador estava com virus? No aguardo.

NAO CHEGUEI NEM A FORMATA NAO ENTRA NO CD DE FORMATAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, math.pi disse:
2 horas atrás, math.pi disse:

volta o processador antigo.  teste formatar novamente.

 

 

para conhecimento:

tirei o processador e coloquei o antigo ai reconheceu boot pelo pendrive e pelo dvd  ai comeca a formata e para no meio do processo as vezes para no 10 por cento as vezes no 60 por cento as vezes 50 por cento e aparece essa imagem quando nao aparece essa imagem aparece a outra ja troquei o hd e nada nao consigo formata de jeito nenhum. me ajuda

 

ssssss.jpg

rrrr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!