Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, o topico de [upgrade quase que total de ate r$2500,00] é meu e seguindo as dicas fiz a compra do kit kit placa-mãe gigabyte h110m-h ddr4 + proc i3 6100 + mem 8gb. agora tenho que escolher a placa de video pelas dicas se encaixa bem um rx470 4gb mas qual vocês indicam pois nao sei se tem diferença entre as marcas "powercolor" "xfx" "pcyes" e assim por diante lembrando que minha fonte é a cx500 80 plus brone da corsair.

modelo com 1 cooler ou dois, modelo tunel tem diferença na refrigeração ou nao tem diferença no desempenho? 

Postado

Boa dia amigo,

Cara eu recomendaria uma XFX (dessas marcas citadas).. tenho uma e é de uma boa qualidade. Unica coisa é procure pegar um modelo com dois fans (os ventiladorzinho) a mesma GPU de marca para marca o desempenho é o mesmo, não há diferenças. O que realmente muda é a refrigeração.. uma RX470 Asus Strix na minha opinião seria melhor em refrigeração fora a aparência (que é um mero detalhe) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!