Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Resolução!


Posts recomendados

Ontem chegou minha placa de vídeo, uma GTX 1060 3GB, porém minha resolução ficou bugada, a recomendada é 1920x1080 e fica muito grande a tela, já testei todas resoluções da lista e não funciona de forma alguma queria uma forma de resolver, se souberem me ajuda pf. Aproveitando o tópico, estou usando um monitor emprestado pois o meu só tem entrada DVI e minha placa aceita HDMI, DVI-D qual adaptador vocês recomendam? um monitor compatível também, qual seria um bom e barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luooz
PC/TV? Aí a coisa muda um pouco.
Se tiver entrada HDMI mesmo que não seja para o PC, tente plugar para ver se dá sinal.
O que você pode fazer é alterar alguma configuração do PC/TV para ajustar a qualidade da imagem e certifique-se que a entrada está ajustada para o PC. Claro, se o produto tiver essas opções. Se tiver o manual será excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luooz
Deixe eu ver se entendi... O problema é que na tela a imagem fica transbordando os limites por ser grande demais?
Vai na TV e renomeie a conexão HDMI que você está utilizando para PC/Notebook. Outra coisa que pode resolver é ajustar o overscan pelo painel de controle da nvidia.
Neste vídeo mostra como faz:
Mudar Overscan

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o vídeo me ajudou muito! valeu mesmo deu certo :D

Em 27/01/2017 às 13:23, Walpurgis Knight disse:

@Luooz
Deixe eu ver se entendi... O problema é que na tela a imagem fica transbordando os limites por ser grande demais?
Vai na TV e renomeie a conexão HDMI que você está utilizando para PC/Notebook. Outra coisa que pode resolver é ajustar o overscan pelo painel de controle da nvidia.
Neste vídeo mostra como faz:
Mudar Overscan

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!