Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, estou com orçamento baixo pra um PC inicial em torno de R$ 1200,00 .. e andei pesquisNdo por aqui algumas configurações, achei este processador G4400 custando 266,00 no kabum Assisti alguns vídeos dele que roda jogos do tipo CS GO, WOW  só pela hd 510 integrada nele.. e o custo está muito bom pra mim no momento já que n vou comprar uma placa de. Vídeo agora ( futuramente vou colocar uma gtx 750 2gb) Preciso da ajuda dos mais intenderodes se este processador vale a pena pra iniciar. 

obs.: Eu ia pegar um i3 6100 mais está mais de 200 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo esperar e guardar mais um dinheiro e pegar logo o I3, porque no futuro quando for pegar uma placa de vídeo o G4400 vai sofrer um pouco pra te dar uma performance satisfatória. E outra, a 750 já está ultrapassada, é melhor pegar uma RX 460 que é mais barata e tem melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, le007 disse:

Amigo, recomendo esperar e guardar mais um dinheiro e pegar logo o I3, porque no futuro quando for pegar uma placa de vídeo o G4400 vai sofrer um pouco pra te dar uma performance satisfatória. E outra, a 750 já está ultrapassada, é melhor pegar uma RX 460 que é mais barata e tem melhor performance.

@le007  placas de vídeo da AMD Radeon trabalham bem com Intel?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg a todos. Vou esperar pra iniciar com um i3 6100 logo mesmo, n vou por placa de vídeo agora essa integrada dele hd 530 parece ser boa já vi alguns vídeos

I3 6100

Asrock h110

4gb de RAM hyperx

Pcyes 400w pfc ativo

Futuramente eu coloco uma rx 460 e mais 4gb de ram

Obg galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você iria de Pentium e pegaria esses 200 reais do Core i3 e investiria em uma placa-mãe melhor.

 

Para os jogos que você quer jogar e com o baixo orçamento o Pentium roda de boa, é só comprar uma boa placa-mãe para poder no futuro trocar o processador por um melhor e por mais memória (Dependendo dos jogos que você for jogar).

 

Na verdade eu montei o meu computador assim só que no caso foi uma Apu da Amd que possui um processador de vídeo bem superior aos da Intel, custo menor e chipsets de placa-mãe com mais recursos e ao mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RBMA disse:

Se eu fosse você iria de Pentium e pegaria esses 200 reais do Core i3 e investiria em uma placa-mãe melhor.

 

Para os jogos que você quer jogar e com o baixo orçamento o Pentium roda de boa, é só comprar uma boa placa-mãe para poder no futuro trocar o processador por um melhor e por mais memória (Dependendo dos jogos que você for jogar).

 

Na verdade eu montei o meu computador assim só que no caso foi uma Apu da Amd que possui um processador de vídeo bem superior aos da Intel, custo menor e chipsets de placa-mãe com mais recursos e ao mesmo preço.

Melhor pegar o processador que fará mais diferença. Com a H110 ele pode usar um i7 sem problemas, por exemplo. E com atualização de Bios mais recente ainda aceita os Kaby Lakes. Também prefiro MoBos mais completas, mas podendo gastar pouco, melhor mexer no que aumenta o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!