Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema no computador, ao rodar um certo jogo


Posts recomendados

Oi galera, essa é minha primeira vez no site.

Ultimamente eu estou com um problema no meu notebook,'' ele não roda o que pode'', eu estou viciado num jogo chamado paladins, mas eu não consigo joga-lo, pois toda vez q eu o inicio e começo a jogar o jogo fica a 60 fps e do nada começa a cair para 10, 9 e volta para 60. Resumindo o jogo fica travando, o audio tambem

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate  32 Bits

              Processador: Intel Core I5-2430M CPU @ 2.40GHz   2.40 GHz

            Memoria RAM: 6,00 GB (Utilizável 3,41 GB)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fernando Zen disse:

Oi galera, essa é minha primeira vez no site.

Ultimamente eu estou com um problema no meu notebook,'' ele não roda o que pode'', eu estou viciado num jogo chamado paladins, mas eu não consigo joga-lo, pois toda vez q eu o inicio e começo a jogar o jogo fica a 60 fps e do nada começa a cair para 10, 9 e volta para 60. Resumindo o jogo fica travando, o audio tambem

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate  32 Bits

              Processador: Intel Core I5-2430M CPU @ 2.40GHz   2.40 GHz

            Memoria RAM: 6,00 GB (Utilizável 3,41 GB)

 

O seu notebook é placa de video integrada ? se sim, é normal, porque paladins é um pouco pesado, e quando seu PC esquenta é normal queda de FPS.

 

E você tá usando Win 7 32 Bits, então ele está usando só 3 gb de ram de seu computador, coloque win 7 64 bits para ele usar os 6 gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PIERRE2500 como faço isso?

 

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Gouvea sim é placa de video integrada, e luiz eu joguei no pc do meu tio, ele é 64 bits porém o processador é pior junto com a memória RAM, então pela logica devia rodar aqui, então eu vou tentar transformar em 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando Zen disse:

@PIERRE2500 como faço isso?

 

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Gouvea sim é placa de video integrada, e luiz eu joguei no pc do meu tio, ele é 64 bits porém o processador é pior junto com a memória RAM, então pela logica devia rodar aqui, então eu vou tentar transformar em 64 Bits

Formate e põe windows 7 64 bits. e vai resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Zen disse:

@Luiz Gouvea eu estava procurando no youtube, apareceu ums resultados mas não vou nem tentar

Existe que você pode apenas mudar os windows para 64 bit, você cola o CD e quando for instalar não coloque para formatar apenas para subistituir  a OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!