Ir ao conteúdo

Conserto de Mouse (clique falhando)

Ir à solução Resolvido por Luiz Gouvea,

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Peguei um mouse para dar manutenção e achei que era coisa simples de resolver, os botões esquerdo e direito estavam falhando e um já nem dava sinal de vida mais.

Abri achando que trocando as chaves responsáveis pelo clique o problema seria resolvido, infelizmente me lasquei bonito, troquei as chaves mas agora não respondem. O botão esquerdo parece funcionar as vezes mas assumiu misteriosamente o mesmo comando do botão que fica no SCROLL do mouse e o esquerdo parou totalmente.

Já cansei de fuçar e nada, estou achando que deu pau no microcontrolador do mouse.

Alguém tem alguma boa ideia? Um palpite?

Obrigado

Postado
2 minutos atrás, New Nerd disse:

Boa noite a todos!

Peguei um mouse para dar manutenção e achei que era coisa simples de resolver, os botões esquerdo e direito estavam falhando e um já nem dava sinal de vida mais.

Abri achando que trocando as chaves responsáveis pelo clique o problema seria resolvido, infelizmente me lasquei bonito, troquei as chaves mas agora não respondem. O botão esquerdo parece funcionar as vezes mas assumiu misteriosamente o mesmo comando do botão que fica no SCROLL do mouse e o esquerdo parou totalmente.

Já cansei de fuçar e nada, estou achando que deu pau no microcontrolador do mouse.

Alguém tem alguma boa ideia? Um palpite?

Obrigado

Tentou trocar o microcontrolador do mause?

• Curtir 1
Postado

Por enquanto não porque não vou achar outro tão fácil é um mouse da Razer dos mais caros kkkk

Preciso achar outras alternativas ou vou ter que largar pra lá...

Microcontrolador: MC9S08JM60

• Membro VIP
Postado

1. Onde o mouse vai tocar? Porque o correto é conserto.

2. Se for o controlador, é difícil encontrar ele em separado logo o conserto fica quase inviável.

• Curtir 3
  • Solução
Postado
9 minutos atrás, New Nerd disse:

Por enquanto não porque não vou achar outro tão fácil é um mouse da Razer dos mais caros kkkk

Preciso achar outras alternativas ou vou ter que largar pra lá...

Microcontrolador: MC9S08JM60

O correto seria o conserto, eu acho que seja muito o controlador, mais iria da muito prejuízo a tí.

• Curtir 1
Postado

Eu estava com alguma esperança mas acho que já era mesmo. É mais fácil comprar outro mouse desse do que importar o microcontrolador devidamente programado...

Iniciei o tópico para ter uma segunda opinião e ter certeza que não tava esquecendo de nada mas acho que nem adianta continuar essa novela.

Obrigado pelas opiniões!

Postado
agora, New Nerd disse:

Eu estava com alguma esperança mas acho que já era mesmo. É mais fácil comprar outro mouse desse do que importar o microcontrolador devidamente programado...

Iniciei o tópico para ter uma segunda opinião e ter certeza que não tava esquecendo de nada mas acho que nem adianta continuar essa novela.

Obrigado pelas opiniões!

De nada amigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...