Ir ao conteúdo

Palomino x Tbred

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera,

tenho um athlon xp 1700+ Tbred e um athlon xp 1800+ palomino, eles estão praticamente no mesmo preço (6 reais), qual deles você compraria?

Postado

eu compraria o xp1800+ porque não curto fazer o.c. e porque é mais rápido, além disso vai ser mais fácil pra você vender mais pra frente

Postado

Que placa mãe você tem? Dá pra fazer overclock?? Pro tbred também é bom ter um cooler com a base de cobre!

Se você tiver uma boa placa mãe, um bom cooler e estiver disposto a modificar seu processador para destrava-lo aí compensa o Tbred, senão pega o Palomino mesmo.

Se for pegar o Palomino ve se é da série AGOIA ou AROIA que são excelentes para overclock.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por Pino@Jan. 31 2003,14:49

Que placa mãe você tem? Dá pra fazer overclock?? Pro tbred também é bom ter um cooler com a base de cobre!

Se você tiver uma boa placa mãe, um bom cooler e estiver disposto a modificar seu processador para destrava-lo aí compensa o Tbred, senão pega o Palomino mesmo.

Se for pegar o Palomino ve se é da série AGOIA ou AROIA que são excelentes para overclock.

a placa é a ecs k7s5a (a sis me persegue $$$)

não dá pra fazer oc nela (talvez um dia trocando de placa-mãe) mas agora não!

pensei que por ter uma estrutura diferente do palomino podia causar diferença de desempenho entre elas (não considerando OC)

a unica e exclusiva vantagem da Tbred é o poder fazer melhor OC?

• Membro VIP
Postado

A K7S5A tem uma BIOS que deixa fazer overclock sim. Mas ai você também precisará de uma boa memória.

Sei lá. Boa parte dos TBred chegam a pelo menos 1.9GHz com um aumento mínimo na tensão (mesmo sem aumento na tensão overclocka fácil). Um Palomino só chega a isso com tensões extremas e excelente refrigeração.

O TBred também aquece menos, mas precisa de base de cobre por causa do core pequeno.

você devia ter escolhido a placa depois de ter cogitado isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!