Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal me mudei de cidade e aqui onde estou morando agora é 220v.

Então eu virei a chavinha da fonte para 220v, porém quando fui ligar na energia deu 1 estouro dentro da fonte e o fusível da extensão queimou.

Troquei o fusível e tentei ver de novo, deu outro estouro de novo..

Gostaria de saber se realmente o problema é minha fonte, porque se for vou comprar outra logo pra resolver o problema, ou a placa-mãe pode estar em curto também?

Acreditem ser o fonte que pode não estar virando pra 220v? porque la em Vitoria que era 110v onde eu morava funcionava normal...

Obrigado

Postado

Sim, parece bem plausível que essa chavinha seletora não funciona conforme deveria...

Aproveita e compra uma fonte de entrada de tensão universal e adeus chavinha.

Postado
5 minutos atrás, Internet disse:

Sim, parece bem plausível que essa chavinha seletora não funciona conforme deveria...

Aproveita e compra uma fonte de entrada de tensão universal e adeus chavinha.

Sim vou comprar a corsair 430w, ela já é universal ne... eu ja tava querendo mesmo troca minha fonte tava desconfiando que nao tava suportando meu computador porque eu estava tendo queda de FPS nos jogos...

Mas obrigado pela resposta!

Postado
11 minutos atrás, Internet disse:

Queda de FPS em jogos muito dificilmente tem alguma coisa a ver com fonte. Aí é problema de software mesmo.

É estranho porque meu pc é bom, tenho uma placa de vídeo boa, e eu jogo tranquilo aí do nada cai e depois volta o fps... fica oscilando...

Mas então sobre a fonte.... Acabei de comprar uma corsair, mas eu tenho medo de colocar aqui no pc e der o estouro de novo kkkk

Espero que não porque nao vai ter garantia se alegarem que minha placa-mãe ta em curto sei la...

Mas deve ser a fonte mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...