Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais jogos pesados rodaria?


Posts recomendados

Podem me dizer se nessa configuração eu consigo rodar esses jogos ?

 

Os jogo que eu quero rodar são:

 

Paladins

Counter Strike: Global Offensive

Mortal Kombat XL (não precisa ser no máximo))

Street Fighter V (não precisa ser no máximo)

Rainbow Six Siege (não precisa ser no máximo)

Outlast

Smite

The Witcher 3 (não precisa ser no máximo)

BF 1 (não precisa ser no máximo)

 

Configuração:

 

PROCESSADOR AMD AM3+ FX 6300 3.5GHZ 14MB BOX

placa-mãe AM3/AM3+ ASROCK N68-GS4 FX DDR3

Placa De Vídeo Vga Sapphire Radeon R7 260x 2gb Ddr5 128-bit

Hd Western Digital 500gb

Memória RAM 4 GB 1333hz

Fonte Pcyes 400w Shocker 80 Plus White Pfc Ativo Gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 às 21:29, lostzin disse:

the witcher ja descarta, bf 1 com um pouco de lag, rainbow six ate que vai bem, mas nada de outro mundo, 30 fps cs:go acho q bate 90fps paladins eu rodo a 60 fps então você vai ser em torno de uns 100 por ai Street fighter V n posso dizer pois nem conheço direito o jogo

??????????

 

@Neemais

 

Esse pc roda todos os jogos que mencionou mas alguns deles com problemas pois hoje em dia 8GB de RAM é basico, resolvendo isso roda todos.

 

E uma coisa, se você ainda não comprou, foge dessa placa-mãe, muito problemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 nunca '-' a placa de video dele ja ta ultrapassada, se fosse no minimo uma 360 ou 470 ficaria de boa, 4gb a menos faz perder muito fps, placa mãe pode desativar a placa de vídeo por algum tempo hd 500 gb, quando se compra vem com 450, (eu sei pois tinha, atualmente tenho 1TBtejrujiakbaite eu falo loucura msm quando falo dos tb :P) 1TB seria o nescessario, eu pelo menos migrei pra 1TB, hd muda muito o desempenho dentro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostzin

 

Colega concordo com a placa mae, tanto que falei que ele deveria trocar. E concordo com a memória, que venhamos e convenhamos é super fácil de resolver.

 

Agora a placa de vídeo não é defasada, a R7 360 é a R7 260X renomeada e com o clock um pouco maior, diferença de performance das duas é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostzin e @Narak13 a placa mãe vem em um combo junto com o processador , saindo por 755 reais ... teria um processador e placa mãe melhores nessa faixa de preço ? é o maximo do meu orçamento ... e sim eu vou colocar mais 4gb de RAM só estou resolvendo algumas coisas antes! e não tenho tanta necessidade de 1tb agora, mais pra frente talvez... mas para agora 500gb é o suficiente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Neemais disse:

@lostzin e @Narak13 a placa mãe vem em um combo junto com o processador , saindo por 755 reais ... teria um processador e placa mãe melhores nessa faixa de preço ? é o maximo do meu orçamento ... e sim eu vou colocar mais 4gb de RAM só estou resolvendo algumas coisas antes! e não tenho tanta necessidade de 1tb agora, mais pra frente talvez... mas para agora 500gb é o suficiente 

 

Meio complicado nessa faixa de preço esse combo mas eu to te dando 100% de certeza que tu vai ter problema com essa placa mãe.

 

Tirado de outros posts:

 

Em 01/01/2017 às 19:30, Foxwalt disse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elix disse:

@Neemais  AMD FX-8320E 3.2GHz 8-Core 479,90Kabum

Asus M5A78L-M LX/BR Micro ATX AM3R$ 289,90Kabum

 

R$ 769,80 KIT com processador e placa mãe melhor e pouca diferença dos 755 que citou.

http://craftmybox.com/build/Biuw98

 

 

 

Infelizmente qualquer placa mãe com esse chipset 760G em algum ponto da vida vai dar problema com os FX, eles simplesmente não foram feitos pra ele, apenas adaptados.

 

@Neemais

 

Esse combo seria a placa mãe mais básica confiável o suficiente pra colocar um FX.

 

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx 6300

 

+

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mae-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=970

 

Cerca de 830 esse combo à vista. Talvez no mercado livre ache mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!