Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar esse pc em 2017??


lostzin

Posts recomendados

oi, eu to pensando em comprar esse pc http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

mas eu não sei se vale a pena, ele falam muito ruim desse gabinete, alguem me responde essas 2 perguntas: vale a pena comprar ele pra jogar os proximos jogos? (não precisa ser tudo no maximo) jogos como the forest e gta v ETC rodam no alto a 60 fps, mas vale a pena ainda comprar?, e porque falam mal do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o gabinete eu não sei te dizer.
Esse computador é bom, mas não roda no alto a 60fps .... num jogo como GTA V, talvez rode a 60fps no low.
Mas compensa comprar pois esta utilizando uma nova geração de produtos (processador, placa-mãe e memoria ram)
Logo, se no futuro voce quiser fazer algum upgrade, não precisara de mudanças tragicas, apenas simples trocas de peças,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostzin Calma!
O FPS que vai te importar esta durante o jogo .... quando ele esta nas ruas, o FPS fica entre 40 e 45 .... e isso não é ruim.
Alias, rodar com os graficos no Low em full HD .... ja esta de mil maravilhas, pois jogando em Full HD, não existe muita diferença entre as configurações de High e Ultra (ou very high) ....
Se for para levar em conta tooooooooooooooooodos os detalhes para voce ter certeza que roda bem, é so ver ....
Ele dentro do apartamento, o FPS fica acima dos 70, o que é divino.
Ele andando na rua, o FPS cai para 40-45.
O carro em alta velocidade, o FPS cai ainda mais, fica em torno dos 30 a 35.
São detalhes que se você ficar se preocupando, vai ficar maluco hahahahahahha

Mas cara, vá na fé que o jogo vai rodar bonito nesse computador que voce mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostzin Aqui no Brasil, não conheço nenhuma loja na internet com os preços que a pichau pode oferecer.

 

Você pode economizar conseguindo montar as peças separadamente, mas isto vai dar mais trabalho.

 

Esta máquina não é ruim ... Esta RX 460 dá para jogar todos os jogos em 1080p, é claro que não vai dar para maximizar tudo, mas digo que dá para curtir os jogos com dignidade. Fora que no futuro dá fazer um upgrade no processador e/ou placa de vídeo, mantendo a mesma placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!