Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jvicente

Bios

Recommended Posts

:aranha: trava de que forma, eu também tenho uma placa-mãe que se entrar no setup muito precipitadamente ela também trava, daí é só atrasar um pouco a entrada no setup. se a aus trava a todo momento tente um clear cmos e depois se não der certo você vai e atualiza sua bios. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por milktank@09 ago 2004, 20:32

:aranha: trava de que forma, eu também tenho uma placa-mãe que se entrar no setup muito precipitadamente ela também trava, daí é só atrasar um pouco a entrada no setup. se a aus trava a todo momento tente um clear cmos e depois se não der certo você vai e atualiza sua bios. :devil:

já atualizei a bios e resetei a bios, mas quando entro na bios ela trava o teclado, já tentei usar um teclado usb, mas travou tbem.

Compartilhar este post

Link para o post
:blink: e nunca entra??????????????? cara então sua placa-mãe está com um problema muito chato, ta na hora detrocar ou mesmo você ver se com a bios de uma placa que esteja com problemas e que você possa tirar funciona direito. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@10 ago 2004, 12:59

:blink: e nunca entra??????????????? cara então sua placa-mãe está com um problema muito chato, ta na hora detrocar ou mesmo você ver se com a bios de uma placa que esteja com problemas e que você possa tirar funciona direito. :devil:

ela entra na bios, mas no momento em que entra o teclado trava ficando com todos os led's (Num Lock,Caps Lock e Scroll Lock) ligados e não consigo navegar pela bios.

para colocar outra bios ela precisa ser do mesmo modelo de mother board ou no momento em que eu atualiza-la para o modelo da mother ela vai ficar igual a que eu substitui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais