Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
StriderBR

Problemas Com A M825

Recommended Posts

Olá pessoal.... estou aqui com um computador Duron 1.100 com 384 megas de ram DDR e uma placa mãe m825. O HD tem 40 gigas e tudo mais! Muito boa para o windows XP... pensei! Tanto na instalação como depois o windows tá se apresentando muito lerdo... quase parando! Quando c tá no windows e pressiona Ctrl+Alt+Del na aba de processamento ele está indicando a memória comendo 110 megas e o processamento com 100% e no mínimo 70%! Antes tinha achado q era o HD com defeito... daí firmatei do modo mais lento para checar bacl blocks mas não era... tá perfeitin! A memória tá perfeita também! Só posso culpar a vilã de todos os usuários.... PCCHIPS :chicote: ... pois é... alguém sabe como posso solucionar isso? Valeu pessal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei umas placas destas e até postei aqui no forum prasaber qual os processadores q poderia usar.. aí fui no site da pcchips fuçar e descobri q tem q fazer um download lá para atualizar a bios no caso da M825G V.9.2A

Compartilhar este post

Link para o post

Depois q você psotou fui procurar a bios de atualização da minha... é uma m825vxx... não achei a danada... ai, ai ,ai, ai! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais