Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga sozinho quando entro em jogos pesados


Posts recomendados

meu problema começou depois que comprei minha nova placa de vídeo ( Radeon Rx 480 ) sempre que eu entro em jogos que exigem mais do pc ex: Far cry primal,  Battlefield 4 o monitor desliga, o som do jogo fica rolando por alguns instantes e depois o pc trava, depois disso só reiniciando pra voltar. em outros jogos mais leves o problema não acontece. com minha placa antiga eu não tinha esses problemas era uma ( Gtx 460 ti ). vi em alguns tópicos pessoal falando que pode ser problema de temperatura mas não acho que seja isso.

 

-está e minha configuração 

-Placa mãe:  Asus P7P55D-E Pro

-Placa de video: Xfx Rx 480 gtr 8gb
-Ram: 2 pentes de 4gb Kingston
-Processador: Intel Core™ i5
-Fonte: Sl-8600eps Atx Satellite (600w)
-Tenho 3 Coolers Fan no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guuh Carvalho disse:

meu problema começou depois que comprei minha nova placa de vídeo ( Radeon Rx 480 ) sempre que eu entro em jogos que exigem mais do pc ex: Far cry primal,  Battlefield 4 o monitor desliga, o som do jogo fica rolando por alguns instantes e depois o pc trava, depois disso só reiniciando pra voltar. em outros jogos mais leves o problema não acontece. com minha placa antiga eu não tinha esses problemas era uma ( Gtx 460 ti ). vi em alguns tópicos pessoal falando que pode ser problema de temperatura mas não acho que seja isso.

 

-está e minha configuração 

-Placa mãe:  Asus P7P55D-E Pro

-Placa de video: Xfx Rx 480 gtr 8gb
-Ram: 2 pentes de 4gb Kingston
-Processador: Intel Core™ i5
-Fonte: Sl-8600eps Atx Satellite (600w)
-Tenho 3 Coolers Fan no gabinete.

Fez a limpeza dos drives da antiga VGA?? 

 

Hoje tenho uma RX 480, mas tempos atrás eu tinha uma GTX760. Como eu utilizava os recursos do Geforce Experience, vários programinhas da Nvidia ficaram instalados no meu PC!!

 

Troquei as VGAs, desinstalei os drives Nvidia e instalei os AMD!!! Inicialmente tive muitos BUG's, e até pensei que fosse problema de VGA. Mas após analisar o gerenciador de tarefas, percebi que tinha funções Nvidia que estavam sendo executadas paralelas ao programa da AMD, mesmo que eu tenha as desinstalando!!

 

Então eu nem me enrolei, logo formatei todo o PC, e reinstalei tudo do zero!! Nunca mais tive problemas!!

 

Espero que te ajude!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é genérica e não inspira confiança, pode ser que não esteja entregando a potência necessária para a placa quando ela exige mais (no caso em jogos pesados), por isso ocorre os travamentos, seria pegar uma emprestada com alguèm para fazer um teste ou trocar por uma CX500 ou Realshocker 500 da Pcyes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, le007 disse:

Sua fonte é genérica e não inspira confiança, pode ser que não esteja entregando a potência necessária para a placa quando ela exige mais (no caso em jogos pesados), por isso ocorre os travamentos, seria pegar uma emprestada com alguèm para fazer um teste ou trocar por uma CX500 ou Realshocker 500 da Pcyes.

Como o amigo de cima disse também!! A sua fonte é genérica....

 

Procure realizar testes com uma de qualidade!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!