Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!! Gostaria de tirar uma dúvida. Dado a escassez de memórias DDR3 com relação a procura e preço, estou em dúvida com relação a compatibilidade da Memória Hyperx Fury Black Series 8gb Ddr3 1866mhz Desktop com a placa mãe placa mãe gigabyte ga m68mt s2p. Uso duas memórias de 4 Gb 1333Hz. A memória kingston Fury Black é de 1866mhz, é compatível? Não vai me criar problema?

Kingston 8 gb DDR3.jpg

• Curtir 1
Postado

Gostaria de fazer uma segunda pergunta. Tenho a intenção de melhorar um pouco o desempenho da placa de vídeo. Eu tenho uma placa de video gt 430 1gb Gigabyte Zogis para a mesma placa mãe. Gostaria de manter o nível. Alguma indicação? Ou uma placa mãe melhor.

placa de video gt 430 1gb Gigabyte zogis.jpg

Placa Mãe Gigabyte Ga-m68mt-s2p (am3 - Ddr3 1666).jpg

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, le007 disse:

Qual o processador que utiliza nela e qual a marca e modelo da sua fonte?

Antes da VGA tem que vir sempre uma boa fonte hahaha

adicionado 0 minutos depois
40 minutos atrás, le007 disse:

Sua placa suporta até 8gb memórias de 1600mhz, você deve colocar 2 pentes de 4gb para totalizar 8gb.

Caso queira uma memória da frequencia ideal tem essa aqui: DDR3 1600mhz 

Eu comprei uma dessa só que de 4gb, fraquência 1600mhz, sendo minha mobo só suporta 1333mhz e até hoje não tive problemas..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!