Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso trocar minha fonte bluecase 500w


Posts recomendados

Olá a todos! Estou tendo um problema de refrigeração com meu processador AMD FX 6300 e minha placa mãe M5A-78L-M LX/BR. Ele está chegando acima dos 70 graus quando rodo algum jogo ou programa. Minha fonte é uma da Bluecase de 500w, vi um teste sobre ela e percebi que ela é um verdadeiro lixo por não entregar as voltagens corretamente. Gostaria de saber qual uma fonte boa que talvez possa solucionar este problema. Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá, tudo bom?

 Te recomendo essas aqui amigo:

 fonte seasonic silent 620w s12ii 80 plus bronze pfc ativo, s12ii-620

 fonte corsair cx500 v2 500w, certificado 80 plus bronze, pfc ativo, cp-9020047-ww - box

 fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo, cp-9020048-ww - box

 fonte seasonic silent 520w s12ii 80 plus bronze pfc ativo, s12ii-520

 

 Você não vai precisar mais de 500w, mas as vezes aparece uma fonte de 600w com diferença de 40 reais de uma de 500w, dai vale o investimento, caso você queira fazer um upgrade do seu pc no futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brooknkast Pra essa configuração uma fonte de 400w (de qualidade) já daria conta, porém a única que custa menos de R$200 que eu confio está indisponível (PCYES Shocker 400w), se for pegar algo decente vai ter que esticar seu orçamento para uns R$250.
EVGA 430W

CX 430W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!