Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Estou tendo um problema de refrigeração com meu processador AMD FX 6300 e minha placa mãe M5A-78L-M LX/BR. Ele está chegando acima dos 70 graus quando rodo algum jogo ou programa. Minha fonte é uma da Bluecase de 500w, vi um teste sobre ela e percebi que ela é um verdadeiro lixo por não entregar as voltagens corretamente. Gostaria de saber qual uma fonte boa que talvez possa solucionar este problema. Grato desde já!

Postado

Olá, tudo bom?

Te recomendo essas aqui amigo:

fonte seasonic silent 620w s12ii 80 plus bronze pfc ativo, s12ii-620

fonte corsair cx500 v2 500w, certificado 80 plus bronze, pfc ativo, cp-9020047-ww - box

fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo, cp-9020048-ww - box

fonte seasonic silent 520w s12ii 80 plus bronze pfc ativo, s12ii-520

Você não vai precisar mais de 500w, mas as vezes aparece uma fonte de 600w com diferença de 40 reais de uma de 500w, dai vale o investimento, caso você queira fazer um upgrade do seu pc no futuro.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta! Essas fontes pra mim infelizmente não são possíveis de comprar, porém eu vi que algumas da C3 Tech podem resolver o meu problema. Se puder dar uma olhada nesse modelo e dizer o que acha agradeço. 

GPB450S

• Curtir 1
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...