Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Demorando Para Iniciar


DReisDb

Posts recomendados

Erros que aparece:

todo <(não lembro o que ficava entre essas setas)>

WerFault.exe Erro de aplicativo

 

Bom, meu notebook é da marca acer, tem 6gb de RAM e sempre funcionou normalmente, mas hoje começou a dar esse problema. Quando fui inicializar aparentemente estava tudo normal, mas quando entrei no usuário que eu costumo usar ficou preto por muito tempo aparecendo o cursor do mouse, após 1 minuto apareceu a tela de fundo padrão do Windows (meu Windows é o 7 ultimate), mas os ícones e a barra de ferramenta demoraram muito pra aparecer, os ícones mais ainda, então quando apareceu eu resolvi entrar no Google, mas não deu, ficou um tempinho girando o cursor e depois apareceu erro de aplicativo ( o computador está demorando muito pra responder às ações do mouse), estou deixando dar um tempo pra ver se volta ao normal, mas acho que é vírus, se alguém puder me ajudar eu agradeceriam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DReisDb

tente isso primeiro...

 Experimenta fazer o seguinte:

Vá em INICIAR  > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSÓRIOSEXECUTAR e digite no campo a palavra MSCONFIG.

 

Na aba GERAL em seleção de inicialização selecione Inicialização Normal.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

DEPOIS...

Na aba SERVIÇOS  em serviço desmarque OCULTAR TODOS SERVIÇOS MICROSOFT e ative tudo. Depois você pode voltar aqui e selecionar alterar quando quiser.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

Acredito que seja suficiente pra resolver todos seus problemas.

à medida que for corrigindo, seu aparelho deve ir retornando ao normal após a reinicialização.

 

////////////////////

Se não funcionar,

 

vou precisar de mais detalhes do problema.

Por favor,
Baixe o bluecreenview.
manda um print da tela quando tiver o resultado.

 

Depois, vai em Painel de controle  >  Sistema e segurança > Ferramentas Administrativas.

aguarde a leitura...

 

Vai abrir uma janela.

Dê duplo clique com o botão esquerdo do mouse em Visualizador de Eventos.

 

Na outra janela, em Visualizador de Eventos (local), procure Resumo do LOG > clique no último evento/ e depois aguarde.

 

Expande Resumo dos Eventos administrativos pra ter acesso aos eventos registrados.

em seguida, clique em Erro com o botão direito do mouse e selecione Abrir todas as instâncias deste Evento na janela que vai abrir.

 

Em seguida, dá um print da tela com a informação e envia pra cá.

preciso da informação que está no segundo campo de baixo em Geral

 

Quando tiver notícias, informe.

Boa sorte ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

@DReisDb

@Classificados Mineiro  Vou explicar melhor, ele demora pra iniciar e os meu comandos do mouse e do teclado estão demorando muito para serem respondidos e quando consigo clicar em uma aplicativo ele demora e depois da erro no aplicativo.

Eu estou tentando fazer isso que você disse, mas após apertar no digitar msconfig não apareceu mais nada, acho que irá dar erro de aplicativo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente existem muitas coisas iniciando junto com o sistema ou é um problema de hardware.

 

Optei em começarmos pelo sistema primeiro.

 

Insista mais um pouco que dá.

Pra ajudar, vai em gerenciador de tarefas e descubra o que está consumindo seus recursos e finaliza a tarefa daquele serviço ou aplicativo.

 

Em seguida, faça o que te orientei acima e me informe o que estava consumindo recursos lá no gerenciador. OK?

 

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!