Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Galera

Eu gostaria de saber se alguém poderia me explicar oque pode estar acontecendo com umas peças que comprei, a questão é na hora em que liguei todas à placa, nem a fonte da sinal de estar ligada nem a placa reage, mas enfim gostaria que alguém mais experiente pode-se me ajudar as configurações são essas 

Sem título.png

Postado

@Daniel Saraiva eu queria a foto do PC montado para tentar ver qual era o problema e não a foto da placa mãe.. Outra coisa. Na parte dos painéis frontais, você tá colocando o positivo e o negativo nas posições corretas? ou simplesmente colocando o +PW-  lá de qualquer jeito e já era? tem que verificar o lado positivo e negativo.. 

• Curtir 1
Postado

Sim verifiquei isto também, estou vendo e procurando algumas probabilidades aqui mas acho melhor levar na manutenção e la eles veem, porque eu não sou tão experiente e se tiver peça com problema e eu ficar aqui tentando e tentando já era posso acabar danificando algo, mesmo assim fico muito grato pela sua ajuda o/ Vllw Amigo :thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!