Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou aumentando um pouco a potencia do meu PC, minha placa mãe é uma ASUStek  Modelo: M5A78L-M  LX/BR.

Processador Atual é um AMD Phenom II X4 810.

Tenho um Pente de 4 Gb DDR3  mas não sei a Frequência exata. Está marcado assim no Programa CPU-Z 

NB Frequency 2008.8MHz

Memória Ram do (DRAM Frequency) Está na descrição 669. 6 MHz

Tenho também uma fonte 500W Corsair

E uma Placa de Vídeo  GTX 650ti

Vou comprar o Processador AMD 8320e

2x4Gb ddr3 hyperx

e o cooler coolermaster hyper 212x

Vai dar uma melhorada boa pra jogos ou tenho que acrescentar mais alguma coisa? Meu PC ficaria assim após as compras. 

ASUStek  Modelo: M5A78L-M  LX/BR.

2x4Gb ddr3 hyperx

Processador AMD 8320e

cooler coolermaster hyper 212x

fonte 500W Corsair

Placa de Vídeo  GTX 650ti

Lembrando que tenho pouco dinheiro no momento é o que dá pra investir HAUHS' 

Postado

Cara, com essa placa de vídeo, em jogos, mesmo melhorado o processador, tu não vai ter praticamente nada de aumento de desempenho, claro, tu pode comprar o processador, mas no futuro vai ter que comprar uma placa de vídeo melhor se quiser ter um melhor desempenho... o problema é que se tu colocar uma placa de video melhor que essa com o seu processador, pelo menos fazer um upgrade valido, vai dar gargalo... eu recomendaria pegar esse processador por 580 do seu amigo e no futuro comprar uma 1050 ti, que vai estar por uns 600 reais até lá... ai sim tu vai ter um belo upgrade, mas creio que pro momento, trocar esse processador vai ajudar bastante na perfomance geral do computador.

Postado

Pular de um Phenom para um Fx 8320e, tu vai sentir MUITA diferença, o Phenom já teve seus dias de glória, hoje ta muito ultrapassado... Com as config final tu vai conseguir jogar a maioria (se não todos) os jogos atuais, claro, sem exagerar nos gráficos e resolução heauehau. Mais no futuro tu pode pegar uma 1050 como já disseram, ou uma Rx 460/470, ótimas placas junto com esse processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!