Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena? i7 6700 k + 1080 gtx


Posts recomendados

Ola pessoal, 

 

Acabo de montar uma configuração, e gostaria muito de ouvir a opinião de vocês sobre a configuração x custo dela. Segue abaixo:

 

- Processador I7 6700k 4.0ghz

- Placa mãe ASROCK H170 Pro 4 (não conhecia essa marca, porém pareceu um ótimo custo benefício)

- 2x16 = 32 gb DDR 4 Corsair Vengence

- SSD Kingston U400 - 480gb

-MSI Armor GTX 1080

- 2 x 2tb em RAID 0

- Fonte AKASA 750 w

 

Valor investido: R$ 9.000,00

 

O Foco da máquina é para trabalho com edição de vídeos em 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho i7 6800k e usaria 4x8GB de memoria pra ter Quad Channell, estou a montar essa maquina, porem estou aguardando o AMD Ryzen para ver se dessa vez vou de AMD 

 

Mais lhe garanto 12 nucleos do 6800k vai ganha uns 30% de tempo em relação ao 6700k 8 nucleos em render, jogos sera infeirior devido ao clock mais baixo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Antony Felix disse:

Na verdade não tenho a intensão do OC não, até mesmo porque não saberia muito bem como lidar com isso. Não manjo. A idéia é ter a máquina legal para uso de programa de edição de vídeo ( Adobe Premiere e After Effects)

Também tenho a mesma intenção! mais usando o perfil XMP acho que mesmo sem OC tu ganha um pouco de desempenho alem do normal da maquuina, então escolha memoria com frequência acima de 2800mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma com 3.200mhz. Quanto a isso ok.

 

Pior que acabei de transferir a grana pro cara. Ansiedade é fogo. 

 

Depois do comentario do i7 6800 k, fui pesquisar e achei esse aqui na pichau.. http://www.pichau.com.br/computador-pichau-extreme-gaming-i7-6800k-msi-gtx-1080-16gb-ddr4-hd-1tb-600w

 

Creio que uma opção melhor que a minha :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antony Felix disse:

Na verdade não tenho a intensão do OC não, até mesmo porque não saberia muito bem como lidar com isso. Não manjo. A idéia é ter a máquina legal para uso de programa de edição de vídeo ( Adobe Premiere e After Effects)

 

Na verdade você estará pagando R$ 100,00 por 0,6 Ghz a mais em um processador para overclock que sua placa não vai conseguir fazer.

 

I7 6700

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!