Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu estava procurando um PC,ai eu vi um com I5 1° Gen,4Gb RAM DDR3,queria saber se esse i5 roda alguns games atuais,como:Battlefield 1,Battlefield 4,H1z1,etc.Se ele der pros games,qual placa de vídeo eu precisaria?

Postado

@Everso Meneghelli Amigo não vou falar muito em relação a sua pergunta, pois obviamente vc n vai ter um desempenho bom com processadores antigos, para rodar BF1, BF4, ou seja, jogos que exigem muito da CPU, existem tmb problemas relacionados a placa de vídeo, dependendo dela esses processadores antigos n irão dar conta de mantar a placa trabalhando em seus 100%, eu recomendo no mínimo para vc rodar esses jogos um processador atual de 6 geração, sendo ele um I5 6400.

Postado

A 1ª geração ainda da um bom caldo nos games atuais sim....... não vai na onda da modinha dos que ficam repetindo igual papagaio que "jogos atuais só rodam bem em SkyLake/KabyLake".....

Quer um exemplo: 

Spoiler

Mas, na minha opinião, apenas vale investir num PC assim se o preço for realmente atraente.......

Atente também ao fato da memória..... menos que 08GB não rola mesmo......

Outro detalhe que deve ser levado em consideração é a dificuldade em conseguir memórias e/ou peças para reposição (leia-se MB que são caras)..

Sobre a placa de vídeo: A melhor que seu $$$$ puder comprar.......

Minha lista pessoal de preferência quanto aos modelos: Rx460 < GTX1050 < GTX1050ti < Rx470 < Rx480 < GTX1060 3gb < GTX 1060 6gb.........

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!