Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Possuo um desktop com as seguintes configurações:

Placa Mãe: ASRock H110M Combo-G

Processador: Intel Core i5-6600 @ 3.30GHz

RAM: 8GB DDR4

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970

Minha dúvida é a seguinte: tenho um PC antigo aqui com uma NVIDIA GeForce 210 e minha placa mãe tem duas entradas pra placa de vídeo, será que fará alguma diferença botar a 210 pra trabalhar junto com a 970?

Obrigado desde já.

Postado

Não faria nenhuma diferença significativa em jogos a GTX 970 é uma placa muito boa eu tenho ela e a GeForce 210 é uma placa extremamente defasada, e não e recomendado fazer SLI entre duas placas tão diferentes.

Postado
38 minutos atrás, andrebitencourt disse:

Boa tarde. Possuo um desktop com as seguintes configurações:

Placa Mãe: ASRock H110M Combo-G

Processador: Intel Core i5-6600 @ 3.30GHz

RAM: 8GB DDR4

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970

Minha dúvida é a seguinte: tenho um PC antigo aqui com uma NVIDIA GeForce 210 e minha placa mãe tem duas entradas pra placa de vídeo, será que fará alguma diferença botar a 210 pra trabalhar junto com a 970?

Obrigado desde já.

Não vai fazer a menor diferença. Aliás, só vai é prejudicar o desempenho da sua placa (malditos drivers...).

Pode por essa 210 para vender, você não tem mais utilidade para ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!