Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza. Comprei uma Radeon R7 360 e ao instalar no meu pc, ele simplesmente fica com a tela preta, demora um pouco para ligar de fato e a placa de video não roda a vintuinha, so depois de alguns segundos, e mesmo assim não mostra nada na tela, talvez sejá a minha fonte que não aguenta, mas n sei

Especificações: 
Placa mãe P5GC-MX
4 GB de RAM
Intel Core 2 Duo E7400

Fonte TR2 500W TR-500

Postado

@AiltonSilvaSC Estranho... Meu irmão tinha uma TR2 de 600w e ela explodiu :o

adicionado 0 minutos depois

@AiltonSilvaSC Pode ser problema da placa mesmo viu, se fosse eu já comunicaria a loja 

Postado
1 hora atrás, PedroREFER disse:

@AiltonSilvaSC Estranho... Meu irmão tinha uma TR2 de 600w e ela explodiu :o

adicionado 0 minutos depois

@AiltonSilvaSC Pode ser problema da placa mesmo viu, se fosse eu já comunicaria a loja 

Será? a placa veio novinha da kabum, vou testar em outra placa mae aqui em casa pra dar uma olhada.. 

Postado
17 horas atrás, willian macedo santos disse:

ja verificou se a Bios de sua placa mae eh comprativel com a VGA??

não entendi, pra mim qual quer placa de video funciona, desde que tenha pci-e e uma fonte que aguente

Postado
Em 05/02/2017 às 16:12, AiltonSilvaSC disse:

não entendi, pra mim qual quer placa de video funciona, desde que tenha pci-e e uma fonte que aguente

sim o correto é funcionar , mas as vezes acontecem incompatibilidades,  e precisa atualizar a Bios da placa-mãe.

• 2 semanas depois...
Postado

valeu gente, descobri o erro, eu estava pensando de mais na placa e não pensei no cabo, é o seguinte. Eu não tinha um cabo DVI e comprei um cabo HDMI para VGA aqui perto de casa, mas eu não sabia que não funciona não sei por que, deve ser VGA para HDMI, por que quando testei HDMI para HDMI aqui na televisão, funcionou perfeitamente.. Então eu simplesmente troquei o cabo HDMI para VGA por um Adaptador de DVI para VGA, e funcionou.. valeu gente e um aviso não compre esses cabo HDMI para VGA que não funciona ueueue, não sei por que

pode fechar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!