Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é melhor de comprar?


Posts recomendados

Blz pessoal to querendo montar um I3 pra jogar mais n tenho muita grana to com umas ideias aqui mas n sei se vai dá certo 

 

Processador i3 7100 

Placa mãe Gigabyte h110m-h DDR 4 

Ou

Asus h81m-a BR acho q e DDR 3

 

Ram DDR 4 8gb

Ou

DDR 3 8gb

Marca Kingston

 

Placa de vídeo GTX 450 ou 550 ou 750

 

HD 1tb

 

Fonte real 650w ATX

 

Gabinete 200

 

Lembrando q quero um PC mas barato possível q rode sem trava  e se as peças combinam ou tenho q alterar?  Vale mais compra PC já pronto ou separado? Vlw pelas dicas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Asus h81m-a BR não suporta esse processador. Soquete é diferente.

Pra te ajudar precisamos do orçamento.


Quanto se é melhor comprar separado ou montado, aí depende de vc. As peças separadas quase sempre sairão mais baratas, contudo vc sabe montar? Vc conhece alguém que realmente entenda e que possa fazer isso pra vc? Geralmente as lojas que montam cobram mais de 100 reais e ficam com suas peças por mais de uma semana (pelo menos aqui onde moro é assim). 

Meu cunhado é técnico e montou o meu pra mim, então valeu a pena comprar as peças separadas, mas acabei dependendo dele ter tempo pra fazer isso. Hj em dia preferiria comprar montado mesmo com a diferença. Especialmente tendo a Pichau que deixa vc escolher as peças que quer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Te enganar não com esse orçamento fica díficil.
Realmente não consegui pra todas as peças que vc precisa, acabou ficando em 1900, talvez alguém consiga te fazer melhor, mas isso foi o que achei. De qualquer forma vou colocar a config abaixo. Tudo tirado do site da Pichau.

 

I3-7100 - R$519,00
ASROCK H110M-HG4 - R$329,00 (indisponível no moento, na kabum tá 380)
MEMÓRIA KINGSTON 4GB CL17 DDR4 R$169,00 (ideal é ter pelo menos 8gb, mas com a grana curta tu pode deixar pra comprar mais uma em outro mês)
CX430 430W -- R$209,90
GABINETE GAMER PCYES! JAVA -- R$168,87
PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 4GB --R$499,51 (melhor que a 750ti, pior que a 1050ti)

 

Ah e vc não mencionou o HD, vai reaproveitar de um antigo PC?


EDIT: Vc mencionou HD sim, desculpa.

Achei esse aqui:

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM,  -- R$239,89

 

Já subindo o valor total para 2140.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!