Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou pessador em montar um pc gamer top no maxino 25 mil, mas sera que valer apenas,quanto um pc top que rode 4k , ele dura quantos anos, eu ouvir falar ele so dura 4 aos e depois  tem que fazer upgrand,si alguem pode mi ajundar?

Postado

depende de como vc cuidará dele e da qualidade das peças, a media de algumas peças é de 5 a 10 anos, por exemplo meu computador, apesar de serem peças antigas e fracas, ja tem mais de 10 anos e funcionam perfeitamente como se as peças fossem novas.

pesquise beeeeeem antes de comprar e veja a qualidade e preço, tem peças que se vc poder gastar mais, possuem qualidade melhor.. mas nem sempre preço é qualidade, vale pesquisar bem antes de fazer a compra

sou muito leigo ainda na area de computação, mas posso te dizer que ao menos 5 a 10 anos seu pc ainda vai estar novinho, oque acontece mais é que os programas e jogos de cada dia pedem cada vez mais requisitos, mas ja que vc disse um "pc top de máx. 25mil" , computadores de 5-6mil reais dão conta do recado de todos programas e jogos pelo menos por uns 5 anos tbm, um pc de media 15 mil então euaheuaehauohe 

faça manutenções de tempo em tempo, cuide bem, limpe, e seu pc vai longe ehauoehao

boa sorte aew :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...