Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos! 

Pois bem, serei simples e direto! Tenho um notebook parado da Acer, modelo 4349 com dual boot entre windows 8.1 e Manjaro Linux. Contudo a tela dele está com problemas e necessita ser trocada, porém, por enquanto estou quebrando o galho com um cabo VGA conectado a um monitor de 22 da AOC. Até ai, ok! O problema é que eu quero formata-lo e não consigo acessar as opções de boot via pendrive ou CD ou até mesmo a BIO, pós a tela inicial, antes do GRUB aparecer, parece que é pulada. E estou querendo formata-lo, mesmo sob estas condições. Minha dúvida é: Como diabos faço para acessar a BIOS ou as opções de boot? 

Configurações do Notebook:

-Intel Celeron B815 1,6GHz 

-6GB Memória Corsair

-Tela de 14 LED

Caso necessite de mais informações, eu as postarei.

Desde já, muito obrigado.

Postado

O meu, sempre quando formatei ele, ou mudava na BIOS mesmo, apertando DEL ou F12. Pois era o que aparecia na mensagem abaixo do logo da Acer. Mas agora nem a tela com o Logo aparece mais.. Pois é nesse momento que tenho que ficar apertando pra ter acesso a BIOS ou as opções de boot. Mas vou tentar outras teclas!

Postado

O UEFI eu já desabilito por padrão, contudo não manjo de hardware de notebook para abrir e mexer nele. Será que há algum problema do qual não consigo ver a tela inicial com o logo da Acer, que é o momento no qual tenho acesso as opções de boot e Bios, no caso, o tamanho da tela, por ser muito maior que a do note em si? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!