Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Desktop Básico


Posts recomendados

Olá Pessoal, estou montando um pc pra vender, só que quero um PC com configurações básicas, para uso doméstico e tarefas profissionais simples, como navegação web, emails, documentos office, visualização de vídeos, imagens, ouvir músicas e execução de programas leves.

 

Pesquisei algumas marcas e modelos, estou na dúvida na utilização do processador e placa-mãe, não sei se opino por AMD ou INtel.

 

Processador: AMD A4 4000 Dual-Core 3,0Ghz Socket FM2 2MB Cache

R$ 109,00

PlacaMãe: ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3 

R$ 294,00

 

OU

 

Processador: Intel Celeron G1820 2MB Cache 4 ª Geração Socket 1150 2,7Ghz

R$ 145,00

placa-mãe: placa-mãe PCWARE IPMH81G1 2.0 (1150) - 4ª GER

R$ 248,00

 

Memória colocaria 4GB independente da configuração acima...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, porxmex disse:

@Thruman ai vai uma questão de gosto e de quem já teve amd na vida, eu iria de intel sem duvidas.. 

 

36 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Thruman Eu pegaria a configuração da AMD por ter um vídeo integrado melhor, porém tentaria pegar uma APU um pouco mais potente uma A4 7300 por exemplo.

 

Então eu cheguei a pensar no AMD pela questão do valor que sairia mais em conta que o intel... mas em compensação a placa-mãe, para o AMD sairia mais caro...

 

Hoje em dia, compensa montar PC pra vender? Qualquer modelo, doméstico, office, gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!