Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações,

Garimpei pelos classificados da internet e achei um i5 4430s por um preço amigável (R$300), daí procurei uns benchmarks mas não tem muita coisa a respeito do modelo em questão. Vi que ele tem o clock base 0,3GHz menor que o i5 4430, e também consome menos energia. Quando o assunto é jogar, eu seria muito limitado pelo desempenho capado dele ou dá para levar numa boa? Vale a pena ou tem opções melhores?

Obrigado!

Postado

@ithiago

Ele não é "capado".. Apenas tem uma aplicação diferente, pois tem TDP e clock menor.. Deve ser uma CPU, mais voltada pra AIOs e semelhantes, onde gerar calor, tem de ser minimizado..

Pra um desktop comum, não vejo grandes problemas.. O clock menor dele, PODE de dar resultados menores, em algumas situações.. Mas, por 300 reais, é uma opção MUITO interessante..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria Realmente achei uma opção muito interessante, mas fiquei com o pé atrás quando vi que ele vinha com o clock menor se comparado a versão normal.

Vale a pena mesmo pegar ele então? Conseguiria empurrar as GPU robustas atuais sem problema?

Postado
5 horas atrás, ithiago disse:

Realmente achei uma opção muito interessante, mas fiquei com o pé atrás quando vi que ele vinha com o clock menor se comparado a versão normal.

Vale a pena mesmo pegar ele então? Conseguiria empurrar as GPU robustas atuais sem problema?

Ele vai ter as mesmas virtudes e defeitos dos outros da geração dele... 300 reais tá bem em conta..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!