Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe e fontes adequadas para esse setup?


Posts recomendados

Estou montando um setup e estou em duvida em qual placa-mãe utilizar

 

Processador: INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56400 

placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 ou alguma superior, me indiquem algumas por favor

Memoria: 2X KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4 

Placa de video: Estou entre Rx470 4gb Red Dragon e Rx 460 2gb xfx

HD: 1TB

Fonte: Qual fonte seria suficiente para esse setup?

 

estou tentando fazer um setup que seja por volta de 2500 reais, porém com a rx 470 ficaria mais caro, mas ainda estou pensando sobre, pois jogo apenas jogos como CSGO e LOL que são mais do que suficientes com a rx 460, mas gostaria também de ter a possibilidade de jogar algum jogo mais pesado se eu tivesse vontade. Aceito quaisquer sugestões

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, feraugusto disse:

Uma fonte de 500 já segura isso aí.

 

Sobre a placa e processador. Não pensas em partir logo para um KabyLake? É mais atual. Aí sugeriria placa com chip B150. Tem umas no Kabum por pouco mais de 400.

Então eu estava em duvida dessas, vi uma promoçao a kabylake por 520 e essa vi por 720, vi que essa é um pouco superior em alguns aspectos. Acha que vale a pena pegar uma kabylake e usar a diferença para investir na rx470?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, alissomrex disse:

@Thiago deodato a configuração não está ruim. Mais o mínimo para jogos, seria 1x8 de RAM. 

 

A fonte Cooler Master 450W supre tranquilamente sua configuração, e é custo x benefício. 

 

Vais comprar na Kabum, ou Pichau?

Creio que pichau, os preços estão melhores la, vou pegar 2x4gb de ram, eu acabei esquecendo de colocar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!