Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,ontem chegou minha placa GTX 750ti PH-2GD5 e fui logo testar.Primeiramente testei no LOL,e coloquei tudo no alto para ver qtos FPS dava.E foi ai q percebi q dava os mesmos FPS da minha antiga placa GT 630,ou seja,n mudou quase nada.Testei em outros jogos também e a diferença foi pouca.Gostaria de saber o problema que está impedindo ela de funcionar corretamente.

OBS: Já atualizei todos os drivers da placa.

Minha config:

placa-mãe: ASUS M4A88TD-V EVO/USB3
Processador: AMD FX-8120
Placa de vídeo: ASUS GTX 750ti 
Memória: Kingston 4GB DDR3
Fonte: K-mex real 500w

Postado

Já tentou deixar a resolução nativa?

Tenta atualizar a BIOS da sua placa-mãe pra última versão. Verifique as especificações correspondente da sua placa com a fabricante. Pode desativar alguns recursos no jogo, como por exemplo o V-Sync MSAA FXAA...

Provavelmente sua fonte tá dando sinais de má eficiencia.

Postado

@digao91 A bios da placa-mãe ta atualizada e instalei todos os drivers.

adicionado 0 minutos depois

@André Giron Como faço isso ?

adicionado 1 minuto depois

Tipo,faz um tempo já q eu levei no tecnico para ver todos os hardwares e ele tinha me falado q a fonte estava funcionando incorretamente e estava com perigo de queimar,n sei se isso ta influenciando nesse momento.

adicionado 2 minutos depois

porque quando eu desligo o PC,a luz da fonte fica acesa por um tempo.

Postado

Outra coisa q eu queria citar também é que eu n arrumei absolutamente nada do painel de controle da NVIDIA,será q isso interfere em alguma coisa ?

adicionado 19 minutos depois

@zOpek

a1.png

a2.png

adicionado 23 minutos depois

@zOpek Veio esse programinha junto com a placa também.

a3.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!