Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudos


Posts recomendados

Olá galera, o notebook antigo da minha namorada queimou e ela está precisando de um outro para fins de estudos a principio, porém com um valor de aproximadamente R$ 1000,00. Dei uma breve pesquisada e encontrei alguns nessa faixa, porém como não entendo muito da área de notebook e não encontrei nenhuma análise desses modelos mais simples, peço à ajudo de vocês. O uso dele será basicamente usar Office, navegação para pesquisas e redes sociais e no máximo assistir netflix uma vez ou outra. Vocês poderiam me recomendar algum nessa faixa que não tenha problemas de travamento?

 

Valeu pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edmar Hm disse:

Notebooks da Dell e Lenovo com processadores i3 ou i5 de gerações anteriores, ficam na margem de 1600 reais, e suprem além do que essa necessidade citada por você.

- Minha opinião

Boa sorte ae :D 

Obrigado Edmar, pela resposta.

Dei uma pesquisada em notebooks com processadores i3, e achei esses:

 

http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook-asus-x451ca-bral-vx103h-preto-intel-core-i3-2375m-hd-500gb-ram-2gb-led-14-windows-8/p

 

http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook-asus-vivobook-s200e-ct173h-ram-2gb-hd-500gb-intel-core-i3-3217u-tela-led-de-116-touchscreen-windows-8/p

 

http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook-asus-vivobook-s200e-ct252h-intel-core-i3-2365m-ram-2gb-hd-500gb-tela-led-de-116-touchscreen-windows-8/p

 

Algum deles supririam o que foi falado? E qual seria o melhor entre eles e se há uma diferença muito grande de um para outro?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo texto, estou frenético! ehaehoua

 

Sim, eles suprem o que foi falado por você. Em comparação, o segundo link (Notebook Asus Vivobook S200E-CT173H) é porque tem um processador mais recente que o dos outros links, mas praticamente os três são idênticos. Esses notebooks que você citou só tem 2GB de RAM, podendo atrapalhar algumas vezes pela falta de memoria quando abrir algumas coisas, porém já estão bons para a necessidade que você precisa. Olhei neste mesmo site que você mandou e já que você não necessita de uma configuração tão boa, e quer um preço baixo, achei um notebooks que até mesmo gostei pelo preço (to precisando de um também ehuoahouea), é um pouco mais caro, mas a configuração supre até a mais do que você disse necessitar. Link: 
http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook-acer-e5-471-38fq-intel-core-i3-4005u-ram-4-gb-hd-1-tb-tela-led-14-windows-81-branco/p

 

É bom você ir em algum shopping ou avenida com varias lojas de eletrônicos pra conferir os preços, porque podem estar mais baratos que no site, ou mesmo o contrario. Pra você não se preocupar com travadas ou lag, um notebook qualquer com um i3 de qualquer geração (Ex: 2XXX, 3XXX), um HD de 500GB ou maior, e 4gb de ram ou mais, é o suficiente, e da pra ate jogar uns joguinhos ehauehao

As vezes compensa gastar uns 100-200 reais a mais, no caso entre o notebook do 2º link que você mandou e esse que segue neste comentário. Eu escolheria o que mandei, pois tem memoria RAM a mais e um processador melhor, e eu necessito de mais "poder". Mas caso você não possa financeiramente ou prefira um mais barato, é de escolha sua. Caso fique na duvida entre algum outro, só lembrar: i3, HD acima de 500GB e mais de 2GB de RAM (2GB supre, porém pode dar umas travadas, 3GB ou 4GB já é bom pra não passar tanta raiva com as travadas kkk), com isso já está bom pra usar pelo menos sem preocupação o básico (navegador, office, programas e jogos leves). 

 

:D qualquer ajuda, estamos ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...