Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, tudo blzinha com vocês?

Bem, meu pczin aqui tentou rodar dead by daylight no minimo kkk 

Meu pc é bem fraquinho, mas atualmente n estou em condicoes de melhora-lo

Então botei pra rodar o after pra mosstrar o desempenho dele, nao sou manjador, será q alguem moderia traduzir essas informações? 

O dead abriu, mas tava com fps mt baixo, o processador ta segurando um pouco o desempenho?

processador : i3 - 2100 3.10ghz

2x4ram ddr3

placa de video gtx 220 (1gb, 128bits ddr3)

after 1.jpg

after2.jpg

Postado

@Iago Anjos

A GT 220 é quase uma "batata com saída VGA", pela sua "potência".. Mas é meio bizarro ela tá quase parada e a CPU em 100%, ao abrir o jogo..

Vendo na Steam, muitos relatos do jogo "quebrando" o PC, ao tentar abrir o mesmo.. Pode ser mais a falta de otimização do jogo, do que seu PC, em si... Esse Core i3, levaria placas de vídeo melhores..

Postado

@RS Faria é isso q pensei man, seria uma ultima melhorada no pc antes de comprar um novo futuramente, eu tava querendo pegar uma  9800 GT, mas dps pelo q eu vi no app eu fiquei mt na duvida se era o que o pc precisava. o que você me aconselha, um processador ou uma placa nessasa minhas condicoes

minha fonte é de 250w

Postado

@Iago Anjos

Essa 9800GT, apesar de ser mais potente que a GT 220, deve ser mais velha até.. Isso é algo pra deixar em estante de museu, não no seu PC...

Sua fonte é um fator limitante em upgrades.. Eu não mexeria na CPU, só na placa de vídeo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...