Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete devo comprar?


Posts recomendados

Boa noite amigos.

 

Estou na dúvida sobre qual gabinete devo comprar, que seja bem ventilado e sem problemas de espaço interno.

 

Configuração que o gabinete deve suportar:

- placa-mãe MSI b250m

- placa de vídeo sapphire radeon rx 480 8g

- fonte corsair cx 500

 

Acho que as outras peças não influenciam mais no gabinete, mas por curiosidade:

- intel core i5 7500

- memória kingstom hyperx 1x8gb

- hd WD 1 tera

 

Conto com as sugestões de vocês. Procuro um gabinete visando o custo x benefício. Também gostaria de personalizar a máquina com algumas fans c/ led.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar com o gabinete?

Tenho um Pcyes Pegasus Blue,pra min o melhor q ja tive,ele tem um otimo tamanho interno,suporta watercooler,tem uma otima ventilação alem de ja vir com 3 fans(ambos com led),tem um bom espaço para organizar os cabos...

 

 

 

 

adicionado 1 minuto depois

http://www.pichau.com.br/gabinete-pcyes-knight-preto-com-led-azul-kniptoaz3fca-25993

esse aqui também tem um otimo custo beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo de marcas boas, como ThermalTake, Aerocool etc, acredito que só precisará ver o design que mais lhe agrada. Pois preçe é algo muito relativo, você pode não querer comprar um gabinete na loja X, por custar cerca de R$400,00, mas o mesmo gabinete é encontrado na loja Y por R$300,00.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!