Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite pessoal. Gostaria de saber qual Sistema Operacional é recomendado para que eu use em meu PC Desktop que possui as configurações mostradas no anexo do tópico. Tudo o que quero fazer é navegar em sites, redes sociais, ver vídeos no Youtube sem travar em HD, pelo menos em 720p. Atualmente uso o Windows 10 particionado e está apresentando lentidão. E os vídeos do youtube pra que eu consiga ver sem problemas tenho que ver fora do modo tela cheia. Pode ser qualquer SO que me permita fazer isso. Obrigado, desde já.

Sistema.thumb.jpg.8acb211f73c9e49531c627126b0610ea.jpg

Sistema.jpg

Postado

Instala WIn8 ou win7 que resolve, se coninuar o problema tente colocar mais ram. Se for apenas para assistir video pode arriscar o ubuntu ou steamos.

AS vezes pode ser algum driver faltando.

• Curtir 1
Postado

@Zufil Estou baixando o Xubuntu para testar, mais vou instalar o Windows 8 também, no caso da memória eu não consigo colocar mais que 2GB minha placa-mãe está com um encaixe queimado e não existe pente de 4GB. Sabe de algum programa que eu possa utilizar para criar um instalador de SO que eu possa adicionar dois ou mais Sistemas em apenas 1 pendrive utilizando arquivos .ISO ?

Postado

É melhor fazer um em cada, pois multiboot no pendrive costuma a bugar, só vi multiboot para linux e ainda assim causa alguns problemas

Na verdade quando disse 8 me referi ao 8.1 , tenta instalar a versão 32bits, pode aliviar um pouco pois a x64 no win está pedindo o minimo de 4gb.

• Curtir 1
Postado

eae galera.. tenho essa duvida tb.. vi em alguns videos no yt que o pessoal instala uma versão de android em computadores mais antigos, e me parece que roda liso pra aplicaçoes simples como navegar na internet, talvez assistir videos pelo app do youtube...

seria uma opção viável?.. vi que dá pra instalar tanto no pendrive quanto direto no hd...

valeu..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!