Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ideal para placa de video RX 460


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, comprei uma placa de video RX 460 (segue o link da mesma : Powercolor RX460-Red-Dragon-4Gb-GDDR5) para substituir a minha R7 265 Sapphire, mas eu to achando que meu processador e placa-mãe já estão ficando obsoletos em comparação as versões mais novas :/ vou colocar abaixo as configurações completas do meu PC, se alguem puder me recomendar uma combinação melhor de processador + placa-mãe que trabalhem melhor em conjunto com a RX 460 eu agradeceria bastante !! 

 

Especificações : 

Processador AMD A8 6600K

Memórias : 16 GB 1866 Mhz

Mobo : msi a88xm-e45

Fonte : Corsair CX 750

SSD 120GB Kingston

HD 1TB western digital

GPU : RX 460 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Xavier Suarez disse:

@Elix  @Imakuni algo em torno de 1000, no maximo 1600

Olha.. com essa grana, eu compraria esse i7 4790s + Mobo H81 e cooler. Isso ai já vai te deixar preparado para vários anos, vai poder trocar a placa de vídeo por qualquer coisa e ainda ter um excelente PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Xavier Suarez, da R7 265 para a RX 460 a diferença não é muita não, eu pularia direto para RX 470 ou 480, e manteria o seu A8 inicialmente, ou pegaria um kit intel 1150 para aproveitar esse monte de memória, mas com i3 ou i5.

 

VGA Powercolor RX 480 4 GB - R$ 849

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-480-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-480-4gbd5-3dhdv2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!