Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Forum Clube do Hardware, estou dessesperadamente dessesperado para fazer um upgrade no meu PC, ele é um PC antigo, DDR3+775 Core 2 Duo (configs completas logo abaixo) Quero fazer este up, porém ainda estou ajuntando money, No momento tenho apenas 600 Reais, a partir deste ponto, qual a melhor jogada para eu fazer um upgrade? se eu comprar em partes, quais peças comprar primeiro? vale a pena um kit de placa-mãe, memoria e Processador i3 Skylake mesmo não tendo uma fonte boa?

Minhas Configs

placa-mãe..................G41T-M7

Processador...............intel Core 2 Duo E4400
Memoria Ram.............Markvision 4GB DDR3

HD..............................HD 500 STI
Gabinete..................... Gabinete STI Generico

Placa de vídeo...........GeForce GT 710 (que esta dando uns defeitos que não sei exatamente se é diretamente ela ou o conjunto do meu setup que causa ele)

Fonte.......................... Fonte Genérica LPK2-30 de 600w (imagem da etiqueta dela abaixo)

Baseado no que eu tenho e no valor disponível, quais alternativas me sugerem para um upgrade?

Selecionei alguns kits, tanto AMD quanto Intel

(PICHAU KIT UPGRADE,FX-8350, GA-78LMT-USB3, HYPERX FURY 8GB) 
(PICHAU KIT UPGRADE,FX-6300, GA-78LMT-USB3, HYPERX FURY 8GB)
(PICHAU KIT UPGRADE,I3-6100, GIGABYTE H110M-H DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4) )

Minha preferência é pelo kit do i3, já que poderei fazer upgrades no futuro e usar das novas tecnologias, coisa que não poderei fazer no AMD.

Fonte.png

Postado

Estava pensando em uma CX-500, para caso eu pegue um i5 no futuro ou uma RX-460 4GB, mas neste caso, á CX-430 me serviria bem?, meu monitor é full hd então não sei o quanto isso pode interferir no consumo do hardware para a resolução em questão.

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...