Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Trend Lite há quase 3 anos, hoje ele deu um problema que nunca havia acontecido antes, eu tava usando o whatsapp e do nada surgiu na tela uma 'linha branca', daí ele reiniciou. Porém ele só reiniciava mas nunca aparecia a tela de bloqueio, sempre a tal linha branca aparecia e ele reiniciava novamente.

Eu tentei fazer o 'Reboot System Now' mas continuou do mesmo jeito, então fiz o 'Hard Reset' e dessa vez pelo menos ele avançou e foi até a tela de bloqueio, conseguia mexer nos arquivos e tal. Só que alguns minutos depois atualizando os meus apps a linha branca aparece e ele fica resetando.

P.s.: hoje ele tava no meu bolso e eu peguei chuva com ele, não sei se tem a ver.

• 9 meses depois...
Postado

socorroo! eu uso meu Samsung galaxy truend lite para mandar arquivos para o pc, mas hoje e ondem 10-11-17 ele ta reiniciando ao plugar ele no usb no pc:eek: o que eu tenho a fazeee

adicionado 14 minutos depois

o quando eu conecto no pc meu celular ele reinicia e quando aparece Samsung ele aparece uma linha branca e fica claro e reseta e fala no pc que não foi reconhecido

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!