Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia galera!

Eu comprei um dispositivo J5 ontem já veio com Android 6.0.1

a duvida é? que vi um reviw no tecmundo, que tem uma aprte que exibir horas restantes 39 horas..

no meu com a bateria cheia, mostra no maximo 14 horas, será que e porque o android é diferente? ou possa ser que a bateria veio com problema?

ouvi relatos que a primeira carga costuma descarregar mais rápido, dps da primeira recarga é que fica controlada?

podem me ajuda pfv :[

Postado

@Express Cara, esse demonstrativo de horas é uma projeção do seu ultimo uso para o resto da bateria. Tipo, se você jogar no celular por meia hora, esse tempo final pode sair de 14h para 8 por exemplo, pois ele vai se basear nesse consumo pesado. Porém se você deixa o celular carregado a noite parado, e pela manhã olha essa tela de bateria, vai estar lá tempo bem alto, tipo 40h restantes, pois nas ultimas horas ele usou pouco, então ele projeta isso para frente e te da esse tempo. 

Para saber a duração correta da bateria, só no dia a dia, o seu uso vai definir isso. Eu por exemplo, possuo um zenfone 3 5,5, tem dia que chego em casa e a bateria ainda está em 50%, quando tenho muito trabalho, já quando estou mais livre, a bateria chega em 30% por aí. 

Postado

@Express Consumo da tela, é o tanto que você usa o celular, se eu deixar meu celular parado, e eu só ouvir musica, se por acaso acabar a bateria, e eu olhar o gráfico, o player de musica vai ter puxado uns 50% e o resto menos, ou ainda, se eu deixar baixando no celular, o "Android" vai ter puxado mais de 50%. Se você usa muito o celular, joga nele por exemplo, a tela vai gastar mais, pois ela é o maior consumo se estiver ligada.

Básicamente isso que disse só fala uma única coisa, você está usando muito seu celular e seus amigos não. Só isso!!

• 11 meses depois...
Postado

Coloquei meu j5 pra carregar pela primeira vez e ele estava com 50%. E depois começou a diminuir a carga.. nao sei o prq.. ele é novo

Postado

@Dhen

Os smartphones hoje são assim mesmo, todo o dia tem que carregar a bateria.

Também tenho um J5 e é um saco pois a bateria descarrega rápido e nem precisa ficar usando ele pra isso, é só deixar quieto que vai embora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...