Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou passando por um problema com minha fonte Corsari CX500M e gostaria de saber se algum de vocês pudessem me tirar uma duvida em relação a garantia. 

Abri a reclamação no site no dia 16/12/2016, apos descrição e videos do problema pedidos por eles, enviei o produto para a Loja no dia 10/01/2017.

Os 30 dias legais que eles tem para poder consertar o produto e contado a partir do dia 16/12 ou do dia 10/01 ? Mesmo passando o meu endereço no dia 27/01, eles enviaram o mesmo pelos correios somente no dia 02/02, e não chegou ate agora. 

Infelizmente já perdi a paciência, pois alem da demora eles simplesmente alegaram que não encontraram problema algum.

Alguém pode me responder estas duvidas. Obrigado. 

Postado
37 minutos atrás, Willow P. Codeco disse:

Boa tarde galera, estou passando por um problema com minha fonte Corsari CX500M e gostaria de saber se algum de vocês pudessem me tirar uma duvida em relação a garantia. 

Abri a reclamação no site no dia 16/12/2016, apos descrição e videos do problema pedidos por eles, enviei o produto para a Loja no dia 10/01/2017.

Os 30 dias legais que eles tem para poder consertar o produto e contado a partir do dia 16/12 ou do dia 10/01 ? Mesmo passando o meu endereço no dia 27/01, eles enviaram o mesmo pelos correios somente no dia 02/02, e não chegou ate agora. 

Infelizmente já perdi a paciência, pois alem da demora eles simplesmente alegaram que não encontraram problema algum.

Alguém pode me responder estas duvidas. Obrigado. 

30 dias para resolver o problema à partir do dia que o produto com defeito foi recebido pelo RMA (data da entrega dos correios).

Quais são os supostos problemas que você encontrou na fonte?

Postado

@braconius Então, ela apresentava um barulho alto e irritante, não constante. 

Antes de mandar para a garantia fiz testes para verificar se a origem do ruido era realmente na fonte. Retirei os SYS FANS, a placa de video e mudei o cooler do processador, e o problema persistiu, restando somente a fonte como origem do ruido. 

No entanto, durante os testes que eles fizeram, aparentemente não apresentou nenhum ruido.

Outra pergunta, o fato deles já terem enviado o produto influencia em algo neste 30 dias ? tipo, os 30 dias e contado ate o momento que a empresa envia o produto ?. Obrigado

Postado
11 horas atrás, Willow P. Codeco disse:

@braconius Então, ela apresentava um barulho alto e irritante, não constante. 

Antes de mandar para a garantia fiz testes para verificar se a origem do ruido era realmente na fonte. Retirei os SYS FANS, a placa de video e mudei o cooler do processador, e o problema persistiu, restando somente a fonte como origem do ruido. 

No entanto, durante os testes que eles fizeram, aparentemente não apresentou nenhum ruido.

Outra pergunta, o fato deles já terem enviado o produto influencia em algo neste 30 dias ? tipo, os 30 dias e contado ate o momento que a empresa envia o produto ?. Obrigado

O prazo que os correios levam para entregar o produto (na ida para loja ou retorno para sua casa) do RMA não conta nos 30 dias.

Ruído na fonte pode ser o famoso CoilWhine, que não remete a defeito.

Postado

Conheço o ruido característico do CoilWhine.. não e ele, ate porque o ruido começou a se apresentar apos 10 meses de uso, e aparentemente e proveniente da FAN.

Bom, chegando aqui em casa vejo o que eu faco, obrigado por responder as minhas duvidas. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!