Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando clico em avançar na formatação aparece o seguinte > O windows  não pode ser instala na partição 1 da unidade 0. clico em mostrar detalhes e aparece a seguinte informação  insisto em avançar e aparece a frase : = o windows não pode ser instalado nesse disco. o hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador. Insisto em avançar e aparece a frase : não pudemos criar uma nova partição ou encontrar uma existente. Para saber mais confira os arquivos de log de instalação.

Obs > Ja fiz os procedimentos na internet de diskpart e nada resolveu e creio que nao e problema de GPT, tentei modo Legacy, modo UEFI enfim a maioria dos testes na net não deu certo. 

meu notebook e DATEN CB414i ssd por favor me ajudem.  Segue em Anexo as imagem em Winrrar 

Photos.rar

Photos.rar

Postado

@Maykon Keyzon já tive esse problema com alguns computadores. Você tem certeza que fez o procedimento do diskpart corretamente? eu resolvi dessa maneira.

1 - Depois de ter escolhido o idioma, pressione SHIFT + F10 para abrir o console; 

2 - Digite os seguintes comandos: 
diskpart --> Este comando vai entrar no utilitário para gerenciar as partições; 
select disk 0 --> Vai selecionar o disco 0 para fazer operações nele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número do comando para, por exemplo, "select disk 1"; 
clean --> Elimina as informações de configuração existentes no disco; 
create partition primary --> Cria uma partição primária no disco selecionado; 
exit --> Sai do utilitário diskpart; 
exit --> Sai do console e volta ao programa de instalação; 

3 - Agora, na tela de seleção de partição, selecione aquela que acabou de criar. Se o erro continuar, reinicie o computador e verifique se o erro desapareceu (de vez em quando é necessário dar um reboot para que as alterações fiquem visíveis no setup do Windows); 

4 - Antes de instalar o Windows, formate o disco.

• Curtir 1
Postado

Tente resetar a BIOS, pode até ser retirando a pilha da placa-mãe por alguns segundos.
Depois, novamente na BIOS, pressione F3-Padrões Otimizados

Acho que esse problema só ocorre no Windows 7, se der instale o Windows 8x ou o Win10.

Se tiver que instalar o Windows 7 obrigatoriamente, tente mudar de AHCI para IDE em Seleção do modo SATA, isso somente para prosseguir na instalação do Windows 7, depois de instalar o sistema e atualizá-lo volte para o AHCI.

Postado

É Windows 10, estou tentando Reinstalar o windows 10, porém agora so consigo entra na Bios e na Instalação do Windows por pendrive. Perdi o Acesso com o windows, Vou tentar dessa forma Fernando e ja posto em seguida. Ate o Momento obrigado pelas respostas e espero mais ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!