Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera beleza? Primeiro topico meu aqui,estou indo para miami e orlando em outubro e gostaria de saber de vocês o que me recomendariam comprar de peças.

Meu setup: 

placa-mãe: Gigabyte GA78LMT-S2

PROCESSADOR: AMD Fx-6300

Placa de video: Amd Radeon R7 250X

Ram: 2x8 Corsair Vengeance(Silver)

HD: 500GB

SSD:120GB

Fonte: Cooler Master 450W (Bronze)

Gostaria de saber de vocês o que recomendariam para mim ( Na minha opiniao acho que trocaria para uma plataforma i7 ainda mais que la posso comprar barato e vocês o que recomendariam comprar la? Pelo que li so compensa comprar Processador,Placa de video e placa-mãe)

Outra coisa minha primeira viagem para o EUA,como posso trazer para nao ser taxado em caixas mesmo ou fora o que recomendam? se responderem!

Queria comprar isso:

Processador : Intel Corei7 7700k 4.2Ghz 8MB cache

Mae:Gigabyte G1.Sniper B7

Video:GTX 1050TI 4GB GDDR5 (NVIDIA)

Acham um bom setup? 

Lembrando que minha ram e ddr3 da certo com essa motherboard?

Obrigado de Coraçao Galera vai me ajudar muito

• Membro VIP
Postado

@Kaue Felipe Primeiramente terá que trocar de placa-mãe pegando uma Z270, se quiser fazer OC... se não pretende, pegue o processador sem "K",

Memórias somente DDR4, nada de DDR3, não funcionam muito bem com esses novos processadores, e obviamente pegue uma placa-mãe com suporte à memórias DDR4.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...