Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte da Corsair CX-430W - CP-9020046-WW da usar de boa ou qual seria indicação para fonte? outra coisa parece gabinete vai fonte na parte de cima daria usar ela na parte de cima do gabinete... ultima coisa marca de placa de vídeo Kabum - PCYes R7 260X ou pegaria outro fabricante? desde já agradeço...

Postado

Usei quase essa mesma configuração (no meu caso um i5 2320), mesma fonte e placa da powercolor e jamais tive problema depois de instalada a placa. Digo isso porque precisei atualizar a bios pois não ligava o monitor. Apanhei um pouco mas depois ficou show de bola.

Postado

e porque tenho ela no meu pc e coloquei ela embaixo to ajudando um amigo e só queria ter a certeza se dava usar ela em cima também

Postado

Depende do tipo de gabinete de que estamos falando. Existem gabinetes onde a fonte fica embaixo também. A furação da parte de trás pode te dar uma luz sobre isso pois tem os furos dos slots, respiro da fonte e entrada AC (tomada).

446519036546016.jpg

mid-thermal.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...