Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não estou precisando por enquanto de mudar de placa de video mas gostaria de saber que placa que poderia rodar todos os games pesados tipo The Witcher 3, Arma 3, GTA 5, dentre outros no ultra em Full HD, gastando ai uns em torno de 1000 reais ou mais, a minha configuração atual é:

Processador Intel Core I5-4440
Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR
8GB memoria ram
Placa de video GTX 650 ti ZOTAC
Fonte de 400w (disposto a trocar por uma mais potente se necessario)

• Moderador
Postado

@augustombc Com esse processador não creio que ficará sempre estável em 60FPS, mas recomendo uma GTX 1060 6GB, terá um pouco de gargalo em alguns desses jogos, mas nada que atrapalhe extremamente sua jogatina,

Pegue uma dessas fontes:

CM G450M, CX430, XFX XT400, PCYes 430.

Qual sua atual fonte?

Postado

@Jasiel Gargalo? Meu processador ja ta ficando ultrapassado? Com essa placa de vídeo vou conseguir os 60fps que quero?

Minha fonte é uma da Cooler master, Ex2 Extreme 525

adicionado 37 minutos depois

@Jasiel Uma RX 480 não é melhor q a 1060?

• Membro VIP
Postado

A GTX 1060 realmente é a melhor opção pra full HD nesse a faixa de preço (uns 1200 dependendo da marca,  menos em dia de promoção) 

Mas você tb tem a opção da Rx 470 4gb se quiser algo mais barato. Um pouco inferior mas ainda capaz de entregar o fullhd l. 

Quanto ao Rx 480 8gb vs 1060 6gb. Não existe uma resposta objetiva.  Cada qual vence em jogos diferentes e você  vai ver pessoas afirmando com absoluta certeza que uma é  melhor que a outra,  mas se você olhar testes,  elas são muito similares. 

Eu porém irei ir de 1060 por uma única razão :algumas poucas pessoas (realmente uma minoria) tem tido problemas com os drives da Rx 480. Agora eu prefiro não arriscar ser parte desse grupo.  Mas como falei são poucas as pessoas. 

• Membro VIP
Postado

Eu não sei pessoalmente.  Mas acredito que seja como o colega a cima falou.  Recomendo tentar dar uma olhada no YouTube com essas combinação. 

De qualquer forma,  acho tendo o dinheiro valha pegar a 1060 porque se você pretender fazer um upgrade no futuro,  essa placa já vai segurar mais e te permitir a focar numa CPU (e por extensão a mobo)  melhor. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...