Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no psp 3010, ele não apaga luz de stand-by


Uill
Ir à solução Resolvido por ReyHarkyon,

Posts recomendados

Oi pessoal do FORUM DO Clube do Hardware, boa noite.

 

Tenho um PSP 3010 e recentemente notei uma coisa que para mim está sendo incomoda pois não achei nenhuma justificativa até então, quando meu PSP está em standby ou desligado ele fica com o led do botão POWER, acesso fraco laranja, quando conecto carredor o LED acende forte laranja e depois dá carga ele desliga normalmente.

O problema está no porque que quando ele está desligado e no standby o LED acende fraco laranja ? Ele de devia desligar por completo.Tenho um amigo e para teor de comparação, o LED do PSP  dele ou acende verde quando o PSP

 

está ligado ou acende o led laranja forte quando ta carregando ou Desliga o led quando a bateria está completa, por favor se alguém souber de algo me ajuda. Obrigado.

 

 

Meu PSP 3010 desligado com LED laranja aceso fraco.PHOTO_20170212_174654.thumb.jpg.77ec78b02b0abc8341ed8faf05e1b144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Em 12/02/2017 às 18:33, Uill disse:

Oi pessoal do FORUM DO Clube do Hardware, boa noite.

 

Tenho um PSP 3010 e recentemente notei uma coisa que para mim está sendo incomoda pois não achei nenhuma justificativa até então, quando meu PSP está em standby ou desligado ele fica com o led do botão POWER, acesso fraco laranja, quando conecto carredor o LED acende forte laranja e depois dá carga ele desliga normalmente.

O problema está no porque que quando ele está desligado e no standby o LED acende fraco laranja ? Ele de devia desligar por completo.Tenho um amigo e para teor de comparação, o LED do PSP  dele ou acende verde quando o PSP

 

está ligado ou acende o led laranja forte quando ta carregando ou Desliga o led quando a bateria está completa, por favor se alguém souber de algo me ajuda. Obrigado.

 

 

Meu PSP 3010 desligado com LED laranja aceso fraco.PHOTO_20170212_174654.thumb.jpg.77ec78b02b0abc8341ed8faf05e1b144.jpg

 

Em 13/07/2018 às 20:55, ADRIANOSARDI disse:

Amigo, estou com o mesmo problema, você obteve alguma solução? Pelo que li, talvez trocando a bateria resolva, porém gostaria de ter certeza. No mais, vi pessoas relatando o problema porém também sem danos. 

Acabei de desbloquear um PSP pra um amigo... Foi quando percebi essa tal luz laranja e um pouco fraca. Tenho um PSP 3010 Vibrant Blue, mas não tenho este problema. Assim que o PSP carregar, farei o teste com a minha bateria. Volto em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Fiz o teste, coloquei a bateria do meu PSP no modelo 3001 do meu amigo. A luz laranja continuou. Tô achando que pode ser algum problema que o aparelho adquiriu devido ao uso abusivo do carregamento enquanto ele esteve ligado. Ou seja... A bateria ainda não viciou, mas o aparelho estranhamente pegou essa "doença".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Solução

ola, eu tive o mesmo problema .... ai segui o topico de um gringo q me ajudou a resolver o problema............. aqui vai!!!

do D-pad das figuras geometricas tem o interruptor de ligar o psp.. eu abri meu psp ai apertei o parafuso q descobri q estava sem do interruptor!!

ai simplesmente resolveu o problema.... isso se no seu caso você apertar ele e ver q a luz apaga .. essa luz fraca laranja.. foi assim que eu resolvi!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!