Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu aqui dnv rs quando fui comprar o pc que eu queria e vocês me ajudaram a escolher sanando todas as minhas duvidas o estoque do pc acaba, rs deve ser muito azar  ou sorte, mas voltando ao topico esse pc é bom Terabyte - I5 7500 + RX480 4GB ? Mas eu vou trocar a placa dele por uma VGA SAPPHIRE RADEON RX 480 NITRO+ 8GB 256BIT GDDR5 e optei por não ficar com hd ssd hibrido vou ficar só com hd normal esse pc vai rodar dishonored 2 bf 1 bf 4 ? Quase esquecendo esse  vga dele significa video graphics array ou que a entrada é vga? sou muito leigo quando o assunto é pc 

Ps: obrigado a todos que me responderem 

Postado

@joeJJ É um PC bom, todavia essa VGA que me deixa incomodado, porque é uma RX 480 de 4gb de Vram, ela é mais fraca que a de 8gb de Vram então não compensa a mesma coisa que pegar uma GTX 1060 de 3gb de Vram. Enfim a RX 480 NITRO+ de 8gb é muito boa igual a minha, creio que seja a mais forte atualmente, todavia ela tem um desempenho um pouco inferior a GTX 1060 de 6GB de Vram, então já que você ainda não comprou eu recomendo a GTX 1060 de gb de Vram. Infelizmente a Nvidia tem uma concorrência desleal com a AMD, então suas placas não sofrem tanto em jogos como as da AMD. Então opte por uma gtx 1060 de 6gb de Vram pode ser o modelo da ZOTAC.

Postado

@John Souza De fato a AMD é uma excelente placa, e de longe a RX 480 é uma boa opção sim com 8gb de Vram e potencia para rodar os games em FullHD com qualidade Ultra com uma boa quantidade de FPS, todavia o maior problema de fato é o dedo da Nvidia em jogos, Watch dogs 2 por exemplo, ainda nas primeiras semanas de seu lançamento eu só conseguia rodar no médio e mesmo assim com quedas e travamentos de FPS, na RX 480 já na GTX 1060 isso era bem difícil de acontecer e ainda por cima rodava o game em Muito Alto/Ultra. De fato a Nvidia tem uma concorrência desleal com a AMD. Bom pelo menos o For Honor game da "Bugsoft", está rodando no Ultra 60fps na RX 480 sem problemas, "até agora". 

Postado

@joeJJ

Esse VGA é um termo para placa de vídeo, não tem nada a ver com a entrada VGA.

Tente catar uma GTX 1060 6GB, creio que valha mais a penas. Mas se não der, pegue a RX 480 8GB mesmo, é uma baita plaquinha de qualquer forma.

O pc é excelente, roda todos esses jogos que você perguntou, todos no máximo também.

• Curtir 1
Postado

13 minutos atrás, Narak13 disse:

@joeJJ

Esse VGA é um termo para placa de vídeo, não tem nada a ver com a entrada VGA.

Tente catar uma GTX 1060 6GB, creio que valha mais a penas. Mas se não der, pegue a RX 480 8GB mesmo, é uma baita plaquinha de qualquer forma.

O pc é excelente, roda todos esses jogos que você perguntou, todos no máximo também.

Dei uma pesquisada e vi esse aqui Terabyte - T-Captain LVL3 e nesse pretendo trocar a Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 Windforce OC 6G GV-N1060WF2OC-6GD 6GB GDDR5 PCI-EXP  pela Placa de Vídeo ASUS GeForce GTX 1060 STRIX ROG STRIX-GTX1060-O6G-GAMING 6GB GDDR5 PCI-EXP  é uma boa troca ?  Ou o desempenho das duas é igual ?

Postado

@joeJJ

Com certeza pegue esse Captain LVL3, baita PC mas não é necessário fazer essa troca de VGA, o desempenho é o mesmo, você está literalmente trocando 6 por meia dúzia e pagando 200 reais a mais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...